null: nullpx
A Grande Conquista - Zappeando

Ex-A Grande Conquista, Erick volta atrás e nega beijo em Gabriel Roza: "Só para causar"

Depois de afirmar que a Record não mostrou o momento, Erick se retratou, explicando o motivo de ter mentido
Publicado 22 Jun 2023 – 08:57 AM EDT | Atualizado 22 Jun 2023 – 08:57 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Erick Ricarte e Gabriel Roza em "A Grande Conquista" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Erick Ricarte desmentiu que teria beijado Gabriel Roza quando estava confinado em "A Grande Conquista". O ex-participante chegou a afirmar que a Record não tinha mostrado o momento, mas se retratou em conversa com a Central Splash, onde afirmou ter falado isso "só para causar".

Erick Ricarte desmente beijo em Gabriel Roza

"Falei que beijei o Gabriel Roza, só para causar. Mas não teve beijo nenhum, não. Estou te contando em primeira mão. Foi só gracinha mesmo", admitiu o jornalista, explicando o motivo de ter inventado a mentira, no Link Podcast.

"Aquilo foi uma brincadeira, uma zoeira com o Felipeh Campos depois que eu saí do reality. Fui ao podcast dele e falei: 'vamos fazer alguma coisa para bombar e a galera repercutir o que vai acontecer'".


Por outro lado, Erick garantiu ter flertado com o ex-namorado de Bia Miranda durante a passagem pela atração. "A gente se olhava, tinha aquele roça-roça em mim - tem até vídeo [desse momento]".

"Mas tudo o que aconteceu foi filmado e foi mostrado. O público viu tudo e acompanhou tudo, até porque tem o PlayPlus, que é 24 horas", se retratou ainda o ex-participante, admitindo ter várias paixões por lá.


"Me apaixonei por várias pessoas ali dentro, porque a gente realmente fica com os sentimentos aflorados, tesão a mil... Eu já acordava com o berimbau trincado! Todo mundo lá se comia com os olhos, queria um fazer amor com o outro".

Negando que ainda tenha interesse em Gabriel, Erick ainda disparou: "Acho que, aqui fora, eu não pegaria o Gabriel, não. O Alexandre Suíta, hoje, faz mais o meu estilo. Ele tem aquela linha de bananão-galã. É um bananão, um sabonete, mas tem aquele olhar sensual".

"A Grande Conquista"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse