null: nullpx
Domingão com Huck-Zappeando

Bruno Gagliasso cai no choro com homenagem da família no "Domingão": "Minha vida está aí"

Giovanna Ewbank abriu os depoimentos, seguida por Titi, Bless e Zyan, que deram show de fofura em rede nacional
Publicado 26 Jun 2023 – 09:43 AM EDT | Atualizado 26 Jun 2023 – 09:43 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruno Gagliasso se emociona no "Domingão com Huck" Crédito: Reprodução/Globoplay

Bruno Gagliasso foi pego de surpresa por homenagens no "Domingão com Huck" e caiu no choro após um depoimento especial da esposa, Giovanna Ewbank, além dos filhos, Titi, Bless e Zyan, que aproveitaram o espaço para declarar o amor pelo ator em rede nacional. Confira!

Bruno Gagliasso se emociona com homenagem da família

Convidado para o juri artístico da semifinal da "Dança dos Famosos", Bruno Gagliasso assistiu aos depoimentos de atrizes que trabalharam com ele em novelas da Globo, mas guardou toda emoção para a família.

"Eu te amo muito. Eu tenho muito orgulho de você como homem, como pessoa, como cidadão, como pai, como marido. Te amo e tenho certeza que a gente vai ainda ter muita história para contar, muitas coisas para conquistar, aprender e eu estou muito feliz de estar nesse barco com você", se declarou Ewbank.

"Não poderia ser outra pessoa se não você, meu amor. Te amo, te amo e te amo", finalizou a apresentadora, arrancando gritos emocionados da plateia. Em seguida, Titi, Bless e Zyan roubaram a cena com um vídeo gravado pela mais velha, onde todos se derretem pelo "paizinho".

Chamado pelos pequenos de "rei da coceguinha", o ator caiu no choro, especialmente com o "eu te amo" dos filhos, disparando para Luciano Huck: "Você me paga, nossa".


"Que família maneira que você construiu", reagiu o apresentador. "Cara, a Giovanna é minha grande amiga, minha grande parceira, meu grande amor. Foi quem me apresentou meus grandes amores", se declarou.

"A minha vida está aí. É tudo para eles, por eles e com eles, que é muito importante. Muito obrigada, de verdade, vou sair daqui com o coração transbordando de amor", garantiu ainda.

"Domingão com Huck"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse