null: nullpx
domingão-Zappeando

"Menina das palavras difíceis" terá quadro no "Domingão": a própria Alice anunciou

Conhecida por dominar pronúncias complexas, Alice Secco, de 4 anos, foi anunciada como parte do elenco do programa
Publicado 4 Jul 2023 – 02:54 PM EDT | Atualizado 4 Jul 2023 – 02:54 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Luciano Huck terá Alice Secco como parte do "Domingão" Crédito: Fábio Rocha/Rede Globo | Rprodução/Instagram (@lucianohuck)

Anos após viralizar com vídeos em que pronuncia palavras difíceis menos de um ano de vida, a pequena Alice Secco, agora com 4 anos, acaba de ser anunciada como parte do elenco do “Domingão” (Rede Globo).

No Instagram, tanto o apresentador da atração, Luciano Huck, quanto a mãe de Alice, Morgana, compartilharam a novidade - e, já no anúncio, ela voltou a exibir sua notável capacidade de pronunciar palavras complexas.

"Menina das palavras difíceis" agora é parte do "Domingão"


Usando as redes sociais, o apresentador Luciano Huck anunciou nesta terça-feira (3) que a pequena Alice Secco, conhecida como a “ menina das palavras difíceis”, passará a integrar o time do “Domingão”.


Segundo a publicação, compartilhada também pela mãe de Alice, Morgana, a pequena entrará no quadro “Pequenos Gênios”, mas nenhuma explicação sobre a novidade é melhor que a dela mesma.

“Oi, Luciano Huck! Obrigada pelo convite! Estou muito feliz em fazer parte da turma do ‘Domingão’. Já estou ansiosa!”, disse ela, descrevendo então o quadro do qual vai participar com, é claro, palavras difíceis.

“Os pequenos gênios são incríveis. Crianças superdotadas exibem uma habilidade cognitiva fenomenal, absorvendo e articulando conceitos complexos com uma facilidade surpreendente. É um verdadeiro espetáculo. Estamos esperando todos vocês”, declarou a pequena.


Nos comentários da postagem, todo mundo se derreteu por Alice. “Ai meu coraçãozinho!!! Que lindeza!!!”, escreveu um perfil. “Pronto, agora é que eu não vou mais conseguir sair de casa no domingo com essa fofura”, disse outro. “Não sei como o coração dessa mãe aguenta!! Nem é minha filha e eu já fico toda emocionada”, disse mais um.

Televisão

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse