null: nullpx
televisão-Zappeando

No "Domingão" ao vivo, Huck flagra criança dormindo na plateia e brinca: "Tá adorando"

Durante a final do "Dança dos Famosos", o apresentou notou que um menino estava dormindo no colo da mãe na plateia
Publicado 3 Jul 2023 – 10:04 AM EDT | Atualizado 3 Jul 2023 – 10:04 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Luciano Huck brincou com menino que dormiu na plateia. Crédito: Reprodução/ Globoplay

Em uma final disputadíssima de mais uma edição do "Dança dos Famosos", vencida por Priscila Fantin, Luciano Huck se deparou com um fato adorável acontecendo na plateia.

Mesmo com todo o barulho do estúdio, um menino dormia tranquilo no colo de sua mãe, algo que o apresentador fez questão de mostrar: "Quer um traveseiro?".

Luciano Huck encontra criança dormindo na plateia

Encerrando mais uma temporada do "Dança dos Famosos", Luciano Huck se surpreendeu ao notar que tinha um menino dormindo na primeira fileira da plateia.

Entre uma apresentação e outra, o responsável pelo programa afirmou que eles não poderiam fazer muito barulho, já que uma criança estava descansando.

"Ele tá adorando o programa, tá curtindo muito a grande final da 'Dança'", brincou o apresentador antes de conversar rapidamente com a mãe do pequeno.

“Se precisar de um travesseiro ou um cobertor você me fala, qualquer coisa, tá bom? Adoro programa ao vivo”, ainda disse Luciano Huck, fazendo com que todos caíssem na risada.

Já na segunda apresentação das finalistas, o apresentador percebeu que a criança tinha acordado. "Acodou agora? Tá gostando? Não viu nada, né", brincou o famoso. "Quase nada", respondeu o menino.


"O sono foi bom?", ainda questionou o mandante da atração, recebendo uma resposta positiva. Mostrando que tinha despertado de vez, o pequeno ainda pediu para sambar no palco do programa.

"Calma, é a final da 'Dança' e daqui a pouco tem o 'Fantástico', se não você vai enrolar geral. Se não sambar hoje, você samba na próxima, combinado?", prometeu Luciano.

"Domingão com Huck"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse