null: nullpx
Dança dos Famosos-Zappeando

Na final da "Dança dos Famosos", Paolla Oliveira viraliza ao reagir à fala de Carlinhos de Jesus

Enquanto jurado era vaiado pelo público ao avaliar Priscila Fantin, Paolla não escondeu a decepção com a avaliação
Publicado 3 Jul 2023 – 08:37 AM EDT | Atualizado 3 Jul 2023 – 08:37 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Paolla Oliveira reage à fala de Carlinhos de Jesus na "Dança dos Famosos" Crédito: Reprodução/Globoplay

Paolla Oliveira roubou a cena durante a final da atual temporada da "Dança dos Famosos", quadro exibido pela Globo no "Domingão com Huck", que consagrou Priscila Fantin como a grande campeã. A atriz teve uma reação bem sincera durante avaliação decisiva de Carlinhos de Jesus e acabou viralizando. Confira!

Paolla Oliveira viraliza com fala de Carlinhos de Jesus

O jurado técnico, conhecido por sua exigência e rigorosidade diante de performances na competição, tirou um décimo de Priscila Fantin, quando Paolla Oliveira não passou despercebida ao ouvir as palavras dele.

Ameaçando criticar a performance da grande campeã da temporada, o jurado foi vaiado pela plateia, quando Paolla tentou conter os fãs, pedindo calma, uma vez que imaginou que a atriz receberia 10 de qualquer jeito.

Por outro lado, o jurado foi contra a opinião da atriz, tirando um décimo. "Ela perdeu um pouco o equilíbrio e se apoiou com a mão, então é 9,9", comunicou Carlinhos de Jesus. Mesmo assim, Priscila conseguiu ser campeã.

Assista ao vídeo do momento:


Ao ouvir a avaliação, Paolla chegou a fazer expressão de deboche e fechar a cara, não passando despercebida pelo público. "Ela pedindo calma pro pessoal achando que ele ia dar uma nota boa e no final escuta aquela nota", comentou internauta.

"A cara da Paolla Oliveira reagindo aos comentários do júri técnico", comentou outro. "A cara da Paola julgando o Carlinhos enquanto ele critica. Com direito a sinal de meditação! Longe de mim querer causar intriga!", reagiu um terceiro.

"Dança dos Famosos"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse