null: nullpx
Famosos-Zappeando

Fora da "Dança dos Famosos", Bruno Cabrerizo ficou 4 meses longe dos filhos: "Neurose"

Chegando a derramar algumas lágrimas ao relembrar o esforço para a competição, Bruno confessou ter ficado abalado
Publicado 27 Jun 2023 – 11:04 AM EDT | Atualizado 27 Jun 2023 – 11:04 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruno Cabrerizo ficou longe dos filhos na "Dança dos Famosos" Crédito: Reprodução/Globoplay/Instagram (@brunocabrerizo)

Bruno Cabrerizo, que foi o eliminado da semifinal da "Dança dos Famosos", se emocionou ao comentar sobre a dedicação que teve nos últimos meses para a atração do "Domingão com Huck". Em participação no "Encontro", o ator não segurou as lágrimas com depoimento da professora, Juliana Paiva, confessando ter ficado na maior "neurose".

Bruno Cabrerizo chora ao comentar da "Dança dos Famosos"

"A gente entra numa neurose", revelou, sobre o estado mental dos competidores. "São quatro meses que a gente se dedica muito, e além disso estou há quatro meses longe dos meus filhos. Isso, naturalmente, [a gente] fica à flor da pele".


O ator afirmou ter sido fundamental contar com uma parceira que entendesse sua situação emocional e a autocobrança que colocava sobre si mesmo para o dar o seu melhor em cada rodada da "Dança dos Famosos".

"A Ju, que é uma excelente bailarina, completa, paciente porque tem que ter muita paciência. A gente entra numa neurose de ter que fazer as coisas que até esquece que a gente não é bailarino. Mas a cobrança existe".

"A Ju foi incrível, me conduziu até essa semifinal brilhantemente", elogiou ainda. "A gente costuma dizer que faz um milagre, os professores fazem milagre com a gente. Mas a parte mental é fundamental, é algo que te consome muito e você tem que estar muito focado durante a semana e no dia do programa".


"A gente faz uma passagem geral no mesmo dia que a gente grava. Tem uma longa espera antes de dançar, então o mental precisa estar muito em dia", acrescentou o ator, que pretende continuar dançando. "Eu percebi o quanto me faz bem. Entrei em forma, a dança ajuda muito, e faz bem para a mente. Relaxa a cabeça".

"Eu moro fora do Brasil há alguns anos. Comecei na Itália, fui para Portugal e vim parar no Brasil em 2017. Então, eu aceitei [fazer parte da Dança dos Famosos] porque muitas pessoas ainda pensavam que eu era gringo, que eu vim de Portugal para fazer a novela Tempo de Amar (2017). [A Dança] Foi uma ótima oportunidade de mostrar quem eu sou".

"Dança dos Famosos"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse