null: nullpx
Dança dos Famosos-Zappeando

Priscila Fantin reage à vitória na "Dança dos Famosos": ganhou beijão do marido no palco

Atriz deu tudo de si na competição, enfrentou doença durante os ensaios e afirmou que a ficha ainda não caiu de tudo que viveu
Publicado 3 Jul 2023 – 08:04 AM EDT | Atualizado 3 Jul 2023 – 08:04 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Priscila Fantin se consagra como campeã da "Dança dos Famosos" Crédito: Reprodução/Instagram (@priscilafanti)

Priscila Fantin se consagrou como a grande campeã de mais uma temporada da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck" na Globo, ganhando até um beijão do marido, além de afirmar que a ficha está caindo. Durante a competição, a atriz chegou a vencer doença e deu o seu melhor para chegar até onde chegou. Confira!

Priscila Fantin comenta vitória na "Dança dos Famosos"

Além do troféu, a atriz e o dançarino Rolan Ho ganharam dois carros 0 km da produção do programa ao terminarem o quadro com 139,6 pontos, superando as concorrentes Rafa Kalimann e Carla Diaz.

Carla e Diego Basílio fecharam a disputa em segundo lugar com 139,3 pontos, enquanto Rafa e Fernando Perrotti somaram 139,2. Priscila precisou lidar com a paniculite mesentérica, doença que gera a inflamação do intestino, logo no início da competição.


"Aquilo me deixou muito triste porque eu queria estar podendo fazer mais, sabe? (...) Estava me limitando muito porque eu sentia muita dor, estava muito fraca. Então, eu tinha a tristeza de não conseguir estar realmente entregue como eu gosto de estar", chegou a declarar ao Gshow.

Os altos e baixos, por outro lado, foram fundamentais para que conseguisse chegar até a final. "A gente tem que sentir o abalo, o desânimo, o desespero, tem que sentir a vontade de desistir, porque tudo isso só te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece".


Ao receber o troféu, Priscila fez questão de falar sobre o marido, Bruno Lopes, que deu todo apoio durante a preparação para a competição. Ao subir no palco, o ator e empresário deu um beijão na esposa, com quem também trocou carinhos.

"Quero primeiro agradecer ao Bruno por ter me dado todo o suporte para estar aqui na competição, por ter me dado tanto apoio. Ele me deu muito apoio emocional e em todos os sentidos", se derreteu a campeã da "Dança".

Depois de ser consagrada a grande campeã, Priscila admitiu que a ficha está caindo aos poucos. "Não caiu a ficha. Ainda não estou acreditando. Está sendo um sonho", confessou. "Vale a pena ser honesto, vale a pena ter fé e não perder sua fé de vista nunca. Por mais que tudo pareça ser difícil ou contra você, vai lá. Acredita no que você tem aí dentro e faz".

"Dança dos Famosos"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse