null: nullpx
televisão-Zappeando

"Linha Direta" ganhará segunda temporada na Globo: retorno ajudou a solucionar casos

Após dez episódios sobre crimes chocantes que aconteceram nos últimos anos, o programa investigativo retornará em 2024
Publicado 7 Jul 2023 – 09:56 AM EDT | Atualizado 7 Jul 2023 – 09:56 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Linha Direta" Crédito: Fábio Rocha/ Globo

Com mais de 30 anos desde a primeira vez que foi ao ar, o retorno de "Linha Direta" na TV Globo fez com que o público se chocasse novamente com crimes que aconteceram no Brasil nos últimos anos.

Mais do que isso, a atração ainda ajudou que 36 pessoas fossem presas, sendo parte de três casos apresentados pelo programa, que ganhou renovação e retornará em 2024.

"Linha Direta" terá nova temporada em 2024

Criado e exibido pela primeira vez em 1990, o programa "Linha Direta" ajudou a solucionar crimes e a prender foragidos da Justiça. Em 1999, a atração voltou a ser transmitida, ficando no ar até o ano de 2007.

Depois de 16 anos, o "Linha Direta" ganhou uma nova versão na emissora, dessa vez, sob o comando de Pedro Bial.

Em 10 episódios, foram resgatados registros de crimes que chocaram o Brasil nestes últimos anos. Seguindo a tradição, o programa ainda expôs fotos e nomes de criminosos que continuavam sendo procurados pela Justiça - tendo relação ou não com os casos expostos no jornalístico.

Graças à repercurssão do investigativo, três casos apresentados foram solucionados, resultando em 36 prisões provenientes destes crimes.

Ao término desta nova temporada, Pedro Bial confirmou que o programa retornará com novos casos em sua segunda temporada, que estreia apenas em 2024.

"Linha Direta"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse