null: nullpx
Domingão com Huck-Zappeando

Jorge Aragão participa do "Domingão com Huck" e se emociona ao falar de remissão do câncer

Músico foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin, que afeta o sistema linfático, ressaltando a importância da fé
Publicado 30 Out 2023 – 09:09 AM EDT | Atualizado 30 Out 2023 – 09:09 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jorge Aragão no "Domingão com Huck" Crédito: Reprodução/Globoplay

Jorge Aragão fez uma aparição marcante no "Domingão com Huck", atração da Globo, onde comentou o fato de estar perto da cura contra o câncer. Após uma série de exames, o músico, de 74 anos, foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin, que afeta o sistema linfático.

Por onde anda Jorge Aragão: comentou sobre o câncer

Luciano Huck foi o responsável por evocar o tema. "Você não teve um ano fácil, né, Jorge?", questionou o apresentador. "Não foi fácil, mas Deus me deu guerra para lutar. Ele me deu armas para brigar contra tudo isso", respondeu o músico.

Jorge Aragão também destacou que está na fase final do tratamento: "Faço esta semana, na quarta-feira (1º), a última sessão de quimioterapia. Já está em remissão [o câncer], graças a Deus".


"Falamos muito de fé hoje aqui. Acho que se conecta a isso, né?", ressaltou Luciano. "O tempo todo. É por isso que eu me emocionei bastante", entregou o músico, que aproveitou o espaço para agradecer.

Ressaltando o quanto o apoio dos fãs foi importante para chegar até a reta final do tratamento, Jorge Aragão se emocionou ao citar os admiradores: "Obrigado por todas as energias que vocês sempre me deram".

"Domingão com Huck"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse