null: nullpx
Famosos-Zappeando

Confirmada em "A Fazenda", Jenny Miranda é mãe de Bia Miranda e ex de Tammy Gretchen

Durante muito tempo, Jenny foi considerada filha de consideração de Gretchen, mas a cantora apontou decepção
Publicado 15 Set 2023 – 09:20 AM EDT | Atualizado 15 Set 2023 – 09:20 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bia Miranda ao lado da mãe Jenny Miranda Crédito: Reprodução/Instagram (@biamiranda)

Jenny Miranda foi um dos nomes confirmados no elenco de peões de "A Fazenda 15". A influenciadora digital é mãe da ex-participante Bia Miranda, que fez parte da edição anterior e se consagrou vice-campeã, com quem tem uma relação marcada por polêmicas. Foi considerada um tempo como filha de consideração de Gretchen.

Quem é Jenny Miranda: foi confirmada em "A Fazenda 15"

Jenny Miranda se tornou mais conhecida em agosto de 2022 ao protagonizar um desentendimento público envolvendo Bia Miranda. A briga aconteceu depois de ser acusada pela filha de sentir ciúmes da relação com Adriano Imperador.

A influenciadora digital também é conhecida por ser considerada filha de consideração da Gretchen, que conheceu quando ainda era adolescente, vivendo um romance com Tammy Miranda, filho da cantora famosa.


Depois que Bia entrou para o elenco de "A Fazenda", foram revelados vários momentos conturbados na relação com Jenny, acusada de ter permitido que a filha tivesse uma infância sofrida, com relatos pesados por parte dela.

Bia chegou a declarar que morou um tempo na rua, mas Jenny negou todas as acusações, arrumando uma briga com Gretchen, que deixou claro que a ex-filha de consideração não fazia mais parte da família e teria inveja da herdeira.

"A Jennifer quer ser famosa. Ela quer ser a filha da Gretchen, a irmã do Thammy, entenderam? Só que Deus é tão justo que não deu essa oportunidade para ela. E sabe por quê? Porque ela não merece. Deu essa oportunidade pra filha dela".

Quando Bia deixou o reality da Record, a relação com Jenny continuou pesada e as duas não são mais próximas. Além da ex-Fazenda, a influenciadora digital também é mãe de um menino, Enrico.

"Para mim, a Jennifer era uma boa mãe e eu, burra do jeito que eu sou, sempre acreditei. Fui contra meus filhos. Hoje eu vejo que é tudo mentira. Ela me usou para poder estar na mídia porque tudo que ela queria é o que a filha dela está tendo", chegou a declarar Gretchen.

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse