null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

Gretchen faz declaração emocionante para Bia Miranda e explica silêncio: "O mérito é todo seu"

Cantora entregou motivo de não ter declarado torcida para a neta de consideração e afirmou ter assistido todos os momentos
Publicado 14 Dez 2022 – 07:14 AM EST | Atualizado 14 Dez 2022 – 07:14 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Bia Miranda assumiu posto de neta de consideração de Gretchen Crédito: Instagram/@bia.miranda20_

Bia Miranda entrou em "A Fazenda 14" já conhecida do público como a neta de consideração de Gretchen. Durante a participação, aconteceram algumas polêmicas entre a família e a cantora optou por manter silêncio sobre a trajetória da finalista no reality da Record, explicando os motivos durante uma transmissão ao vivo e declarando torcida para ela.

Por que Gretchen não torceu para Bia Miranda em "A Fazenda 14"

Vencendo mais uma roça, Bia Miranda é uma das três finalistas da atual temporada e dividiu muito de sua história dentro do confinamento, sempre colocando Gretchen como uma inspiração e a homenageando com suas músicas.

Por outro lado, a cantora não puxou mutirão pela permanência dela, tampouco se manifestou. Em live realizada no Instagram, Gretchen explicou os seus motivos, garantindo que queria vê-la brilhar sem a ajuda de ninguém e torce para que saia de lá com o prêmio.

"Quando a Bia entrou na 'Fazenda', eu fiz uma live e houveram muitos ataques. E eu decidi que não ia mais me pronunciar até o último dia. Como hoje é praticamente um dos últimos paredões, eu fiz questão de vir aqui pra explicar algumas coisas pra você, Biazinha", começou a cantora.


"Eu vi todos os momentos do programa em que você participou. Eu vi todas as vezes que você voltou da roça, como fazendeira, cantando minha música, me homenageando. Eu sei daquele dia que você falou que, se você estivesse fazendo alguma coisa errada, eu iria aí pra te tirar. E eu sei que teve gente que falou: 'Imagina, ela não tá nem aí pra você'".

"Exatamente por causa de vários ataques que eu recebi, não precisa nem dizer de quem, é que eu não fiz vídeos, não fiz mutirões, não me pronunciei. E só estou me pronunciando agora porque o programa praticamente acabou. Eu tenho muita vontade de, no momento em que você sair vencedora – porque tudo que eu quero é que você saia vencedora – de te dar um abraço e de te dizer uma coisa: você ganhou ou ganhará esse programa só por mérito seu".


"Não teve minha ajuda, não teve mutirão, não teve pedidos, ninguém. Pelo contrário. Muita gente falou da tua educação, do teu jeito de ser mal educada. Eu sei de toda tua história. Você sempre foi muito carinhosa comigo", justificou a cantora, na expectativa de reencontrar a "neta".

"Eu não te ajudei, eu não fiz mutirão, eu não vou fazer mutirão, porque você é capaz. Você conseguiu chegar até o final sozinha, sem minha ajuda, sem ajuda de ninguém. Você amadureceu muito. Você sofreu sozinha, você foi humilhada sozinha, você se recuperou sozinha, você venceu sozinha".

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse