null: nullpx
Famosos-Zappeando

Entenda a nova polêmica envolvendo a família de Gretchen: detonou a mãe de Bia Miranda

Artista rebateu rumores de que teria ajudado Bia a entrar para "A Fazenda" e revelou ter ido atrás de medidas judiciais
Publicado 19 Set 2022 – 11:26 AM EDT | Atualizado 19 Set 2022 – 11:27 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jenny Miranda foi escolhida como filha de consideração de Gretchen Crédito: Instagram/@jennybritomiranda/@gretchen

Desde que Bia Miranda conquistou uma vaga em "A Fazenda 14", o nome de Gretchen está em alta. Logo após a confirmação, Thammy Miranda, herdeiro da cantora, negou que existisse algum parentesco. Diante de rumores de que teria ajudado a influenciadora a entrar, foi a vez da artista quebrar o silêncio e comentar sobre a polêmica envolvendo sua família e Jenny Miranda, mãe da atual participante, que expôs alguns fatos da vida da artista. Entenda!

Gretchen comenta sobre Bia e detona Jenny Miranda: entenda

Para quem não se lembra, Jenny teve um caso com Thammy muitos anos atrás e se tornou filha de consideração de Gretchen, que pensou em adotá-la, por conta de seu histórico familiar difícil e boa relação com os parentes. Por outro lado, isso nunca chegou a ser formalizado, já que a mãe biológica se negou a abrir mão da guarda.

Gretchen fez questão de fazer um pronunciamento oficial no Instagram, expondo, nas palavras dela, a verdade dos fatos e rebater uma fala de Jenny de que teria tido influência para a vaga da influenciadora em "A Fazenda". A cantora afirmou que a ex-namorada de Thammy estava tentando aparecer.


"A Jennifer quer ser famosa. Ela quer ser a filha da Gretchen, a irmã do Thammy, entenderam? Só que Deus é tão justo que não deu essa oportunidade para ela. E sabe por quê? Porque ela não merece. Deu essa oportunidade pra filha dela".

"Ela tá muito chateada com isso. Ela tá p*** da vida porque não foi ela que foi chamada. Aí ela diz que fui eu que coloquei ela [Bia] na 'Fazenda'. Gente, ninguém tem esse poder, ninguém coloca ninguém na Fazenda. O pessoal da Record não é assim", esclareceu Gretchen, mostrando como se deu o contato entre Bia e a produção.

No vídeo, Gretchen ainda afirmou ter aceitado e dado abrigo para Jenny do jeito que ela era, mesmo contra o apoio da família: "Eu dizia que quem tinha que aceitar ela era eu". A artista deixou claro que se decepcionou com o verdadeiro caráter da influenciadora ao descobrir do que ela foi capaz. Foi a própria Jenny que divulgou o caso de Bia com o jogador Adriano Imperador.

"Eu fui pega de surpresa. Quando perguntei pra Bia, ela falou 'minha mãe montou e organizou tudo para que saísse na mídia'. Ela não fez só isso gente. Ela fez coisa pior. Ainda mandou um vídeo de intimidade para a família toda. Não consegui nem começar a assistir. Até então, estava me considerando avó da Bia. Quando mandei esse vídeo para a Bia, ela chorou no telefone. Tudo o que a Bia disse sobre a Jennifer é verdade".

"Para mim, a Jennifer era uma boa mãe e eu, burra do jeito que eu sou, sempre acreditei. Fui contra meus filhos. Hoje eu vejo que é tudo mentira. Ela me usou para poder estar na mídia porque tudo que ela queria é o que a filha dela está tendo", esclareceu. "Eu não fiz mutirão para a Bia porque eu não quero me envolver nessa história. Eu só lamento pela Bia a mãe que ela tem. Fica difícil ver uma mãe fazendo o que ela está fazendo com a filha dela e sabem por que ela está fazendo tudo isso? Porque ela queria o dinheiro da filha dela".

"Ela foi uma menina sofrida, apanhava, essa que é a verdade. Eu nunca soube de nada, fiquei sabendo de tudo agora, mas quando ela me disse sobre o convite, eu falei 'vai sim, chegou sua oportunidade'. E aí Jennifer fez todo esse escândalo que ela está fazendo. Esse é o único pronunciamento que estou fazendo", finalizou a artista.

Medidas judiciais já foram tomadas em relação à polêmica que teve início nas redes sociais. "A Jennifer está proibida de tocar no meu nome ou da minha família. Estou entrando com processo contra ela de injúria e difamação porque não vou mais admitir".

Resposta de Jenny Miranda para Gretchen

Jenny mais uma vez usou o perfil pessoal para rebater o que foi dito por Gretchen. "Ontem, depois de me defender nos meus Stories usando fatos para provar minha dignidade, eu recebi sim uma notificação me proibindo de usar o nome da minha até então 'família'. Eu fui sim adotada de coração e, agora, mais uma vez abandonada".

A influenciadora negou que o que Gretchen tenha dito sobre o seu caráter seja verdade. "Foram ditas mentiras terríveis sobre mim ontem e por enquanto eu não posso me defender. Quem é mãe de verdade sabe que, por Deus, eu jamais faria algo para prejudicar minha filha. Pelo contrário, tudo que fiz foi tentando ajudar, mesmo que eu não tenha acertado em tudo".

"Ontem eu fui 'expulsa' de uma família que até pouco tempo dizia me amar, e eu não vou lutar contra isso. Pelo contrário, agora eu não quero mais. Quero seguir minha vida, cuidar das minhas feridas e me reerguer, assim como já fiz diversas outras vezes", concluiu Jenny, pedindo respeito por também ser um ser humano: "A verdade virá à tona na hora certa. Ela virá, ela sempre vem e eu tenho fé nisso".

A polêmica também sobrou para os administadores do perfil de Bia no Instagram, liderados pelos mesmos empresários de Gretchen, onde explicam como se deu o convite. "Nossa prioridade é preservar a imagem e privacidade da Bia. O que vamos falar aqui é da nossa relação profissional".

"O pessoal da produção do programa 'A Fazenda' tentou entrar em contato com a Bia via direct do Instagram, mas como tinham urgência, até porque estava em cima da hora, entraram em contato com a Gretchen para pedir um contato mais rápido, conversaram com a Bia e fizeram a proposta para que ela entrasse no Paiol".

"Quando ela recebeu o convite, pediu alguns conselhos para a Gretchen, entre esses conselhos ela aconselhou que ela não entrasse em um programa desse sem algum tipo de assessoria. Então a Gretchen nos indicou. Foi tudo muito rápido [até o confinamento]", reforçaram Michael Kruse e Bruno Thenner.

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse