null: nullpx
A Fazenda 15

Jaque rompe com Lucas na "Fazenda": "Não tem como ficar com uma pessoa que gosta de outra"

Deixando claro que a relação despertou gatilhos nela, Jaque lamentou o fato de Lucas não estar disponível de verdade
Publicado 27 Out 2023 – 08:35 AM EDT | Atualizado 27 Out 2023 – 08:35 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jaquelline desabafa sobre Lucas em "A Fazenda 15" Crédito: Reprodução/PlayPlus

A madrugada desta sexta-feira (27) em "A Fazenda 15" foi marcada por reviravolta na história de Jaquelline e Lucas. A peoa decidiu colocar um fim no romance, chorou bastante e afirmou que o motivo seria o fato dele ainda gostar de outra pessoa, o que impediria um envolvimento maior entre eles.

Jaquelline rompe com Lucas em "A Fazenda 15"

Jaque desabafou com André logo após definir que se afastaria de Lucas. "As pessoas só vão estender a mão para você quando virem a verdade. Eu já vivi muito isso lá fora... Toda hora você ter que provar algo".

"Dê tempo ao tempo, Jaque", aconselhou André, sobre a polêmica de que supostamente queria beijar Tonzão, que foi desmentida ao vivo por Adriane Galisteu, mas gerou atritos no affair com Lucas.

"Eu não nasci para ninguém me fazer de opção. Eu faço as minhas escolhas", continuou a peoa. "Mas e se nesse momento as circunstâncias pedirem isso?", questionou André, quando Jaque entregou:

"Não é sobre circunstâncias... A pessoa [Lucas] não está livre para ter algo dentro de si. É sobre eu ter que me provar. Me dá muitos gatilhos sobre o que eu vivi lá fora. Muitas vezes tive que provar que não era isso ou aquilo".

"Se na primeira oportunidade a pessoa não segurou na minha mão, isso me diz muito", acrescentou ainda. "Eu fui enxovalhada, tive que me defender, criar uma narrativa para me defender. Eu falei que isso já aconteceu comigo lá fora e foi um balde de água fria. É como se ele tive falado: 'Todo mundo está te acusando, você não sabe o que está falando'".


"Se você parar para pensar, é pouco tempo que a gente está aqui. Acho que acaba engatilhando coisas na gente de fora. A gente achar que achou o amor da vida", analisou o ex-BBB.

"Não é sobre isso. É uma sensação de você se sentir meio que usada. Você teve que provar algo", se justificou a peoa, relembrando uma conversa com Lucas que foi decisiva.

"Hoje, do nada, umas conversas sem pé nem cabeça. Aí fui e falei a verdade: 'ou é tudo ou é nada, não tem como ficar com uma pessoa que gosta de outra, para viver algo aqui, amanhã ou depois sair, e depois você ter dúvidas. Se você já está tendo alguma dúvida aqui, então para que continuar?'".


"Ele falou: 'será que a gente vai ficar lá fora?'. Aí eu: 'por que?', e ele explicou. Eu peguei e falei: 'então você gosta ainda de uma pessoa, quando eu entrei aqui bem resolvida comigo mesma, então para que quer ficar beijo por beijo, carinho por carinho, e o sentimento dos outros?'".

"Para que eu vou ficar me colocando nessa situação? Vou cair fora. Não sou menina, sou mulher", finalizou Jaque, ainda bem magoada com a situação. A peoa chegou a chorar bastante durante a madrugada.

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse