null: nullpx
A Fazenda 15

Entenda a polêmica entre Shayan e Simioni em "A Fazenda 15": peão revela nova atitude

Peoa foi acusada pela equipe de Shayan de ter cometido assédio contra o participante após cenas viralizarem na web
Publicado 24 Out 2023 – 10:12 AM EDT | Atualizado 24 Out 2023 – 10:12 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Shayan Hagbin e Kamila Simioni em "A Fazenda 15" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Uma polêmica envolvendo os participantes Shayan Hagbin e Kamila Simioni vem ganhando cada vez mais força depois de algumas cenas de "A Fazenda 15" viralizarem na web. A peoa foi acusada de assédio ao tocar nas partes íntimas do colega de confinamento e a equipe dele chegou a emitir uma nota de repúdio ao comportamento. Entenda!

O que aconteceu entre Shayan e Simioni em "A Fazenda"

O comportamento polêmico de Simioni começou na festa da madrugada do último sábado (21). Além de ter batido com a trança propositalmente no rosto de Radamés, a peoa teria chuta as partes íntimas de Shayan.

O público rapidamente se mobilizou e o termo "Simioni expulsa" entrou para os mais comentados da Rede X (Twitter), argumentando que a participante cometeu agressão, atitude que viola as regras do programa.


A acusação de assédio começou depois de um vídeo em que Simioni aparece passando a mão nas partes íntimas de Shayan. A peoa chegou a dizer para o participante: "Sempre vou te assediar, se você é homem me denuncia".


Os acontecimentos levaram a equipe de Shayan a se pronunciar através das redes sociais do peão em repúdio ao comportamento de Simioni. "Em um mundo onde lutamos contra o machismo, assédio e a homofobia, não podemos ficar calados perante aos acontecimentos".

"Nos últimos dias Shay foi vítima de assédio, levou cuspida, teve seu membro chutado e ainda sim é mal falado por optar não ficar com Simioni. Em momentos de constrangimento, é inegável que o nosso peão fica sem jeito de responder, por exemplo no momento em que a Simioni diz 'me denúncia se você for homem'".

"Ninguém é obrigado ou menos homem por escolher não ficar com alguém, essa escolha precisa ser respeitada independente do gênero, ele ainda não se manifestou para a produção por todos os gatilhos da edição passada e todos os outros traumas que ele já passou nesse e em outros realitys".


"Precisamos manter o respeito na convivência e não admitimos assédio, muito menos discursos imorais. Os sinais estão aí.. Até onde isso vai?", escreveram os responsáveis pelas redes sociais de Shayan. A equipe de Simioni se pronunciou em resposta à equipe do participante:

"É necessário ressaltar que Kamila Simioni nunca teve a intenção de cometer qualquer ato de importunação sexual ou violação dos direitos do participante Shayan, como alegado por sua equipe. A relação dos peões foi marcada por uma série de interações anteriores no decorrer do programa, nas quais ambos participaram voluntariamente das brincadeiras, trocas de gestos descontraídos e atos lascivos harmônicos, sem quaisquer objeções ou reclamações prévias. Essas interações, até então difundidas pelo peão, não haviam levantado qualquer suspeita de má conduta".

"Entendemos a seriedade dos crimes contra a liberdade sexual e a importância de proteger a dignidade de cada indivíduo. No entanto, é crucial distinguir ações de cunho malicioso e brincadeiras amigáveis que ocorreram em um contexto de camaradagem e interação mútua consentida. Sendo assim, registramos nosso total repúdio à tentativa obstrutiva da equipe do peão ao tentar construir uma narrativa menosprezável quando houveram, até aqui, brincadeiras harmônicas em ambas as partes".

Ao fim do pronunciamento, a equipe reiterou o "compromisso em cooperar para o esclarecimento dos acontecimentos e defender nossa participante de quaisquer alegações infundadas". "Simioni tem profundo respeito pelos princípios de igualdade de direitos e não tem a intenção de desvalorizá-lo de forma alguma", concluíram.

Em uma conversa com Alicia X e Radamés no início da noite desta segunda-feira (23), Shayan contou que Simioni mordeu seu pênis quando estava bêbada. "Eu fiz, ué? Mordeu forte mesmo", reagiu o confinado.

"Você estava esperando?", quis saber Alicia. "Não. Algumas vezes eu fiz assim (sinal de afastando)... 'Simioni, me ajuda'. Ela estava 'bebadaça'. Eu falei pra ela: 'Mano, se comporta'", revelou Shayan.

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse