null: nullpx
A Fazenda 15

Simioni escreve na foto de Márcia Fu e leva chamado da produção em "A Fazenda 15"

Produção condenou a atitude em momento que o áudio foi cortado e peoa tentou apagar o escrito com o próprio cuspe
Publicado 26 Out 2023 – 08:46 AM EDT | Atualizado 26 Out 2023 – 08:46 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Simioni escreve na foto de Márcia Fu em "A Fazenda 15" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Irritada com Márcia Fu por estar na quinta roça de "A Fazenda 15", Simioni escreveu "cobra" na foto da ex-atleta, sendo advertida pela produção, que pediu que apagasse, condenando a atitude. O áudio das câmeras chegou a ser cortado pela Record enquanto removia a palavra da imagem.

Simioni escreve em foto de Márcia Fu em "A Fazenda 15"

Simioni estava no quarto com Jenny, Lily, WL, Sander e Tonzão quando pediu um lápis de olho emprestado para os peões. Ao conseguir, a participante se dirigiu ao quadro na intenção de estragar a foto de Márcia.

"O nome dela agora é Cobra Fu. Alguém me empresta um lápis?", sugeriu Simioni. "A gente vai fingir que não viu [você escrevendo]", afirmou Lily. "Sou cego, surdo e mudo", concordou Tonzão.


Minutos depois, o PlayPlus teve o áudio cortado, mas Simioni foi advertida por escrever "cobra" na foto de seu desafeto. Foi possível ouvir os peões comentando sobre a orientação da equipe da Record.

Debochada, Simioni usou o próprio cuspe para apagar a palavra da foto de Márcia. Os colegas que estavam no quarto riram da atitude da empresária enquanto o climão com a ex-atleta se intensificou.

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse