null: nullpx
A Fazenda 15

"A Fazenda 15": Adriane Galisteu desmente Simioni ao vivo e faz Jacque chorar

Apresentadora surpreendeu ao interromper discussão na formação da roça para esclarecer mentida contada pela peoa
Publicado 25 Out 2023 – 09:09 AM EDT | Atualizado 25 Out 2023 – 09:09 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Adriane Galisteu, Simioni e Jacque em "A Fazenda 15" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Adriane Galisteu surpreendeu durante a formação da roça na noite desta terça-feira (24) diretamente de "A Fazenda 15". A apresentadora desmentiu Kamila Simioni, que teria afirmado que Jaquelline queria beijar Tonzão, deixando claro que isso não aconteceu, momento em que a peoa foi às lágrimas.

Adriane Galisteu desmente Simioni em "A Fazenda 15"

Simioni espalhou que Jaque teria dito na última festa que queria beijar Tonzão, comprometido fora do reality, gerando o maior climão para a participante, momento em que Lucas Souza, com quem viveu um affair, decidiu se afastar.

Durante a nova formação da roça, o cantor usou a fake news como argumento para se defender do voto da ex-BBB, que disparou: "Ele gosta de pegar uma situação e atacar a pessoa em grupo, em manada".

"Eu não gosto de expor não, mas como ela está falando sobre jogo baixo... Baixo e sujo é ela combinar e falar que vai me dar um beijo, beijar minha boca. Nem que seja brincando ela podia falar isso", retrucou Tonzão.


"Eu nunca dei essa confiança para ela, nunca dei essa liberdade para ninguém. Sou um cara comprometido, respeito todas as mulheres aqui. Eu nunca falaria isso de ninguém, nem brincando. Pode pegar todos os vídeos aí. Isso que é sujo, isso que é baixo".

"Primeiramente, queria pedir desculpas para a minha família se eu falei disso, porque eu não lembro. Como eu disse aqui, inclusive hoje com a Simioni, eu me culpo muito porque eu tenho um pouco de déficit de atenção, então muitas vezes eu esqueço", se defendeu Jacque.

"Não trouxe nenhum remédio para facilitar minha memória. Eu acho sim que agora, quando eu votei nele, ele rebateu de uma forma bem suja, que é o jogo dele. Não estou falando da pessoa dele, nem lá fora, eu acho que aqui dentro ele dissemina várias coisas, e ele está em vários lugares vendendo seus poderes, fazendo alianças que convêm durante a semana. Ele só não saiu, porque o outro parceiro dele cometeu erros piores do que o dele".

"Olha aí, Adriane. Falou, falou e não falou nada. Resumiu: está perdida, quer me atacar, não está sabendo como. E é isso, ela deve ter um celular aqui por ter visto que eu não fui eliminado por conta de um amigo", alfinetou Tonzão, sobrando para a apresentadora, enquanto a discussão esquentou.


"Atenção, Jaque, e atenção, Tonzão. Prestem atenção que eu vou falar uma coisinha aqui para vocês. Quando você [Jaquelline] falou dessa questão do beijo aí, você não falou o nome do Tonzão. Só para ficar claro para o Tonzão e para todos. Vamos seguindo", interrompeu a apresentadora.

"Obrigada, Brasil! Obrigada, mãe! Obrigada! Obrigada! Obrigada, senhor!", reagiu Jacque, chorando muito ao vivo. Simioni ficou visivelmente incomodada e não escondeu o desconforto com a situação.

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse