null: nullpx
A Grande Conquista - Zappeando

Carol Lekker, já eliminada de "A Grande Conquista", descarta processo contra a Record

A ex-participante também acredita que foi prejudicada por erro da emissora durante votação, mas quer evitar problemas
Publicado 16 Mai 2023 – 08:46 AM EDT | Atualizado 16 Mai 2023 – 08:46 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Carol Lekker em "A Grande Conquista" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Carol Lekker decidiu deixar passar o erro da Record durante a votação na qual foi eliminada dos moradores da Vila em "A Grande Conquista". Fora do reality, a ex-participante afirma que não vai entrar com processo judicial contra a emissora, embora considere que tenha sido prejudicada. Entenda!

Carol Lekker descarta processo contra a Record após reality

No momento em que a modelo entrou na Zona de Risco, disputando a permanência no reality show, a Record TV atrapalhou os votos a seu favor ao deixá-la de fora da votação que acontecia no R7, porta oficial da emissora.

Em seu lugar, a emissora colocou o nome de Carol Imoniana, que já foi eliminada do programa. A equipe da ex-participante, assim como o público do reality, cobraram um posicionamento da emissora nas redes sociais.


"A equipe da Miss Bumbum, Carol Lekker, vem a público esclarecer que, assim como os telespectadores do programa, foi surpreendida com a ausência da participante no site de votação durante a Zona de Risco que se deu início no dia 13/05", escreveram os responsáveis pelos perfis de Carol.

"Seguimos aguardando um posicionar da emissora referente ao que será feito, de forma que a nossa participante não seja prejudicada por conta deste erro. Estamos comprometidos com um jogo justo dentro e fora do programa e agradecemos imensamente o apoio e carinho de todos vocês".

Diante da repercussão, a Record chegou a se pronunciar no Twitter, afirmando que a votação estava suspensa e retornaria em breve com o nome da modelo incluído na lista, corrigindo o erro posteriormente. "Identificamos um nome incorreto na lista de votação, portanto, a votação será suspensa e retornará em instantes com a lista correta".


Eliminada junto com outros competidores, Carol afirmou não guardar mágoa da Record pelo erro cometido, mas não vai entrar com nenhuma medida judicial. "Não quero problema com eles [Record], mas achei errado sim".

"Acho que isso me atrapalhou, ter zerado e começado de novo [a enquete]", afirmou ao colunista Chico Barney, esperando retomar a parceria com a Record em breve, confirmando que iria para "A Fazenda".

"Eles que me coloquem em outro reality, antes que a rede vizinha me veja e já me adote - porque eu estou doida para ser adotada, tô igual a uma criança órfã", afirmou ainda a ex-participante.

"A Grande Conquista"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse