null: nullpx
A Grande Conquista - Zappeando

Participante de "A Grande Conquista", Elisa sofre convulsão e deixa o reality da Record

Influenciadora e técnica de enfermagem de 40 anos foi retirada do reality horas depois do primeiro atendimento médico
Publicado 12 Mai 2023 – 09:58 AM EDT | Atualizado 12 Mai 2023 – 09:58 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Elisa Guerreira não participa mais de "A Grande Conquista" Crédito: Edu Moraes/Record TV

Elisa Guerreira, uma das participantes da Vila em "A Grande Conquista", sofreu uma convulsão enquanto dormia, sendo retirada do reality show da Record para atendimento médico. A emissora confirmou que, por recomendação dos especialistas, Elisa não participa mais da atração.

Elisa Guerreira deixa "A Grande Conquista" na Record

No momento em que passou mal, Elisa estava dormindo, toda coberta, quando os confinados perceberam algo estranho. Foi possível ver uma movimentação pedindo ajuda da produção.

Elisa foi prontamente atendida pela equipe médica e o quadro foi estabilizado. Depois que retornou ao reality, os vileiros não puderam comentar sobre o ocorrido, advertidos quando tentavam tocar no assunto.

Mesmo com o susto, Elisa disputou uma prova de resistência, se livrando da chamada Zona de Risco. Na madrugada desta sexta-feira (12), foi possível ouvir alguns dos confinados dizendo "a Elisa saiu".


"Elisa, participante de 'A Grande Conquista', deixou a Vila e não poderá mais continuar no reality. A saída foi motivada por conta de determinação médica da equipe do programa", confirmou a Record.

"Da nossa parte, a gente deseja muita saúde para ela", afirmou Mariana Rios. O reality vai seguir com as dinâmicas já planejadas e começa a segunda fase, na Mansão, a partir de segunda-feira (18).

"A Grande Conquista"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse