null: nullpx
A Grande Conquista - Zappeando

Mariana Rios já entregou 3 momentos que viralizaram em "A Grande Conquista"

Apresentadora soltou expressão proibida pela Record, se espantou com a palavra "cocô" e até foi flagrada cantando
Publicado 11 Mai 2023 – 10:44 AM EDT | Atualizado 11 Mai 2023 – 10:44 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Mariana Rios se destaca no comando de "A Grande Conquista" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Mariana Rios está dando tudo de si no comando de "A Grande Conquista", novo reality da Record, que foi dividido em duas fases cheias de reviravoltas e muitos participantes querendo disputar o prêmio de R$ 1 milhão. A apresentadora já entregou 3 momentos hilários que viralizaram entre o público. Confira!

Mariana Rios viraliza em "A Grande Conquista"

Expressão proibida

Durante a estreia, Mariana Rios quebrou um protocolo e cometeu erro considerado grave pela direção, ao se permitir falar algo fora do texto em momento de emoção. "Minha Nossa Senhora!", disparou.


A Record é vinculada à Igreja Universal do Reino de Deus e a produção orienta os colaboradores a não fazer esse tipo de menção religiosa nos programas da casa que não sejam relacionados à religião evangélica.

Cantando

Na primeira eliminação coletiva, que teve a despedida de 20 participantes da Vila no total, Mariana Rios foi vista cantando em um momento descontraído, quando não estava ao vivo, sendo flagrada pelos fãs do reality através do pay-per-view e caindo no gosto da web.

"Olha ao vivo"

Durante o mesmo programa, Mariana vivenciou uma situação inusitada, dando bronca em participante que falou a palavra "cocô" ao vivo quando confessou que estava há 7 dias sem ir ao banheiro.

"Ítalo, enquanto o seu parceiro segurava o peso nas pernas, você segurava a vontade de fazer xixi, né?", quis saber. "Não só xixi, os dois. Eu tava sete dias sem ir no banheiro", revelou o competidor.


"Sem fazer xixi?", perguntou a apresentadora. "Não, cocô", explicou o participante. "Olha o ao vivo", interrompeu Mariana, arrancando risadas do público na web, enquanto Ítalo pediu desculpas.

"A Grande Conquista" na Record

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse