null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

"A Fazenda 14" teve festa com retorno de ex-peões: 5 momentos de emoção que viralizaram

Clima de romance entre Babi e Iran, pedido de namoro de Thomaz para Tati Zaqui e mais trocas se destacam no reality
Publicado 14 Dez 2022 – 08:53 AM EST | Atualizado 14 Dez 2022 – 08:53 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ex-participantes voltam para a festa da final de "A Fazenda 14" Crédito: Reprodução/PlayPlus

"A Fazenda 14" enfim reuniu os ex-participantes e finalistas na festa da final, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4), com direito a fortes emoções. Durante o reencontro que não teve apenas desistentes e expulsos, rolou até pedido de namoro de Thomaz para Tati Zaqui e 5 momentos acabaram viralizando e gerando reações na web. Confira!

O que rolou na festa da final com ex-participantes em "A Fazenda 14"

Bia sondando o grupo A

No meio do grupo A novamente, Bia insistiu várias vezes para saber se estava tudo bem do lado de fora para seguir tranquila até a final, quando Lucas deu uma invertida e afirmou que não comentariam sobre o assunto.

"Para de perguntar, segue o que o seu coração tá mandando. A gente não pode passar informação nenhuma. A gente corre o risco de perder o contrato. Assinamos um termo que diz que não podemos falar nada para ninguém".

Thomaz pede Tati Zaqui em namoro

Thomaz organizou uma surpresa para Tati Zaqui, com quem manteve o relacionamento após o reality da Record, pedindo a cantora em namoro com a ajuda da produção, que preparou tudo para o momento especial.

O ex-peão levou Tati para o local onde deram o primeiro beijo, durante uma das festas, pedindo para o DJ tocar a música dos dois, chamada "Poesia Acústica #2: Sobre Nós", fazendo o pedido: "É aqui que quero concretizar nossa relação".


"Quer namorar comigo oficialmente, meu amor?", questionou Thomaz. "Amor, que vergonha! Eu não acredito! Claro que sim. Que coisa linda, você é muito louco!", disparou Tati. "Te amo meu amor! Vou casar com você um dia", retribuiu.

Moranguinho assume erros

Moranguinho aproveitou uma conversa com Bárbara e Rosi para admitir que errou enquanto estava confinada. A esposa de Naldo confessou ter assistido muita coisa que a decepcionou e afirmou ter se deixado levar pelo jogo.

"Olha, de verdade, eu não tenho vergonha de assumir que eu errei. Eu agi de uma maneira que não agiria na minha vida. Não posso te falar, Babi, mas quando você sair vai entender muitas coisas", garantiu .

Lucas se desculpa com Ruivinha

Lucas aproveitou a ocasião para pedir desculpas para Ruivinha pela rivalidade. "Eu não queria te humilhar. A gente tinha um contato do lado de fora, não teria sentido", garantiu o ex-Carrossel. A cantora explicou a chateação:

"Tiveram vários motivos para eu ficar chateada. Primeiro você falou que eu errei, me corrigiu como se eu fosse burra — eu me senti burra. Você disse que eu tinha que aprender que uma hora tem 60 minutos. Já começou assim".


"Essa foi a minha maior decepção", declarou Ruivinha sobre o fato de se conhecerem do lado de fora. "E o que você sentiu é válido. É por isso que eu vim aqui e queria saber se você me desculpou por isso", pontuou Lucas.

Selinho de Babi e Iran Malfitano

Durante a festa, os peões do grupo B pularam na piscina, quando insistiram para que Babi e Iran dessem, pelo menos, um selinho, em comemoração ao fato de estarem na final. Os atores acabaram cedendo e todo mundo gritou muito.

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse