null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

Na festa da final, Moranguinho assume que errou e afirma para Babi: "Você vai entender"

Esposa de Naldo confessou para ex-Paquita que teve a chance de assistir muita coisa e seu jogo combina mais com o dela
Publicado 14 Dez 2022 – 08:03 AM EST | Atualizado 14 Dez 2022 – 08:03 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Moranguinho assume erros na festa da final em "A Fazenda 14" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Durante a festa da final de "A Fazenda 14", que contou com o retorno de ex-participantes — com exceção dos desistentes e expulsos — Moranguinho abriu o coração em conversa com Bárbara Borges, finalista da edição, admitindo ter errado muito no confinamento e percebido somente do lado de fora. Entenda!

Moranguinho afirma que errou e Bárbara vai entender em "A Fazenda 14"

Moranguinho estava reunida com Babi e Rosiane, também do grupo A, quando comentou sobre a sua trajetória, marcada, inclusive, por uma rivalidade com a ex-Paquita, que chegou ao fim durante o "Hora do Faro".

A esposa de Naldo afirmou que "ficou cega" durante o reality da Record. "Eu que já tive a oportunidade de ver as coisas [que aconteceram], me peguei olhando e falei: 'Meu Deus! Como eu fiquei cega e mergulhei no jogo".

"A gente acredita muito apenas no que está na frente, né? Defendemos, brigamos pelo que a gente acredita", refletiu, ainda na conversa. Moranguinho confessou para Babi que achava que ela tinha mais o perfil delas.


"No começo, eu até pensei que os mais velhos fossem formar um grupo C", brincou Rosi. "Sim! Mas depois a gente foi se separando", relembrou Babi. "Olha, de verdade, eu não tenho vergonha de assumir que eu errei", retrucou Moranguinho.

"Eu agi de uma maneira que não agiria na minha vida. Não posso te falar, Babi, mas quando você sair vai entender muita coisa", finalizou. Todos os ex-peões tiveram que assinar um contrato que vetava informações externas aos finalistas.

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse