null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

"A Fazenda 14" teve festa da final cancelada e gerou confusão com ex-peões: voltaram atrás

Ex-participantes confinados no hotel ameaçaram quebrar contrato antes da negociação oficial entre ambas as partes
Publicado 13 Dez 2022 – 08:35 AM EST | Atualizado 13 Dez 2022 – 08:35 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ex-peões se revoltam com cancelamento de festa em "A Fazenda 14" Crédito: Reprodução/Instagram (@tatizaqui/@kerline/@deborahalbuquerque)

"A Fazenda 14" voltou a gerar polêmica nos bastidores com o cancelamento da festa da final decretado pela produção. Os ex-participantes já estão confinados em hotel para cumprir com as últimas dinâmicas e ameaçaram fazer a malas, desistindo da gravação da lavação de roupa suja, que aconteceu nesta segunda-feira (12).

Deborah Albuquerque tomou a frente no caos e conseguiu fazer uma reunião com os responsáveis pelo evento, fazendo com que voltassem atrás, seguindo com a festa. Apesar de ter prometido uma explicação ao público, a Record não se pronunciou durante o programa ao vivo comandado por Adriane Galisteu. Entenda o que rolou!

Festa da final de "A Fazenda 14" foi cancelada: produção voltou atrás

Quando foram informados de que a festa não aconteceria, os ex-pões confinados — com exceção dos desistentes, expulsos e Vini Buttel, desclassificado por expor informações externas em retorno ao reality — começaram uma rebelião.

Kerline Cardoso, Deborah Albuquerque e Alex Gallete usaram o Stories do Instagram para manifestar toda a indignação com a produção do reality. Alguns tiveram até mesmo prejuízos financeiros, como a ex-BBB, que explicou aos seguidores, através do Twitter:

"Nunca quis falar nada de mal porque acredito que tudo tem um propósito! Topei o convite de passar mais de 2 meses em um reality e agora mais uma semana confinada dentro de um hotel, comprometendo minha agenda, movimentando minha equipe toda, tendo gastos, pra vir agora e dizer que não vai ter mais festa de final! Minha vida tava muito bem obrigada antes disso tudo, e vocês acham que somos o que pra chegar agora e falar que desistiu do reality".


Todos os integrantes do grupo B optaram por ficar de fora da dinâmica e ir embora do hotel. Depois do climão, Deborah ficou encarregada de tentar negociar com a produção, afirmando que tiveram uma reunião para discutir o que rolou diante do cancelamento, quando voltaram atrás, mantendo a festa na quinta-feira (15).


"Galera, apareci agora porque estávamos em conversa. Houve alguns desencontros de informação, mas a notícia boa é que sim, vai ter a festa. E vai ser muito legal como todas as festas da 'Fazenda' foram", garantiu a ruiva. Cumprindo com o prometido, todos seguiram para a lavação de roupa suja, que não contou com o top 4 de finalistas.

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse