null: nullpx
Domingão com Huck-Zappeando

Xuxa Meneghel revela decepção com Marlene Mattos após reencontro e manda recado

Após passar 19 anos sem contato com a ex-empresária, Xuxa afirmou que não foi como esperava e entregou bastidores
Publicado 24 Jul 2023 – 07:57 AM EDT | Atualizado 24 Jul 2023 – 07:57 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Xuxa Meneghel fala sobre Marlene Mattos Crédito: Reprodução/Globoplay/Instagram (@xuxameneghel)

Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontraram pela primeira vez em 19 anos para o documentário do Globoplay que leva o nome de "Xuxa, o Documentário". O momento é um dos mais aguardados pelos fãs da Rainha dos Baixinhos, que aproveitou para relembrar um pouco mais do que passou nas mãos da ex-empresária, durante o "Domingão".

Xuxa Meneghel revela decepção com Marlene Mattos

Previsto para entrar no streaming no último capítulo do documentário, o reencontro foi tenso e decepcionante, segundo a apresentadora. "Marlene está bem fadinha, não a bruxa que era", entregou logo de cara.

"Ela construiu uma fortaleza em torno da Xuxa, mas essa fortaleza, com o tempo, se transformou numa prisão", concordou Pedro Bial. "Depois de alguns anos, ela se transformou no que ela se transformou", continuou Xuxa.

"Uma pessoa que tirou minha liberdade de andar, de falar, de fazer e tudo mais", acrescentou ainda. "Eu queria deixar claro uma coisa: as pessoas mudam. Eu mudei muito desde o início".

"Se tiver uma pessoa hoje, que me fale o que ela falava, eu não ia aceitar, eu não vou aceitar", afirmou ainda. "Só que eu vi uma pessoa que não mudou. Eu gostaria que, quando eu sentasse ali, ela dissesse assim: 'cara, me desculpa'".

"Ela, inclusive, falou para o Pedro [Bial] que não ia para pedir desculpas, mas eu queria que, de alguma maneira, ela falasse. Talvez com o olhar, de alguma maneira. Ou dizer 'eu mudei'". "Foi tenso", reagiu Pedro Bial.


"Eu acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar com Marlene de novo". Em cena que foi exibida pelo "Domingão", Xuxa aparece dizendo: "Eu não posso falar tudo sobre a Marlene, porque, se não, vão querer prender a Marlene".

"Quando eu cheguei na Globo em 2000, as duas pessoas que me acolheram muito foram a Xuxa e a Marlene. Então, eu tenho gratidão pela Marlene, mas entendo tudo que você falou ali na entrevista", comentou Luciano Huck.

Assista a um trecho do que foi ao ar no programa:


A Rainha dos Baixinhos aproveitou ainda para mandar uma indireta ao final. "Eu gostaria de falar que: muita gente pensa, inclusive a Marlene, que pensa que me criou. Ninguém cria ninguém".

"Essa conquista me colocou onde eu estou. Essas pessoas me colocaram onde eu estou ao ponto de eu chegar aqui e dizer: ‘Vejam o documentário e confirmem o que eu estou dizendo".

"Nenhuma pessoa chega sozinha a lugar nenhum. Eu tive uma equipe muito grande por trás do documentário e da minha vida. Não só ela [Marlene Mattos] na cabeça, não só eu na cabeça, mas acima de tudo: muitos seguidores, fãs. Isso daqui, cara".

Mais sobre Xuxa Meneghel

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse