null: nullpx
Famosos-Zappeando

Dado faz música para Wanessa após críticas a ela no BBB: "Geral julgando o passado da gente"

Postura da cantora com Davi no reality tem gerado críticas que incluem o namorado de Wanessa
Publicado 29 Jan 2024 – 12:54 PM EST | Atualizado 29 Jan 2024 – 12:56 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Wanessa Camargo e Dado Dolabella Crédito: Reprodução/Instagram (@dadodolabella)

Em meio a críticas do público à postura de Wanessa Camargo no BBB24, Dado Dolabella, namorado da cantora, revelou ter composto uma música em homenagem a ela. No Instagram, ele publicou um vídeo cantando sobre estar com saudades dela – e, nos comentários, internautas não o levaram a sério, voltando a trazer à tona não apenas o comportamento dela, mas o histórico de denúncias de agressão contra o ator.

Dado Dolabella homenageia Wanessa em meio a polêmicas


Usando o Instagram, Dado Dolabella divulgou recentemente que fez uma música em homenagem à namorada, Wanessa Camargo, que está no BBB24. Em um vídeo, ele surgiu emocionado cantando sobre saudades e evolução pessoal, além de pontuar que o público estaria falando injustamente sobre o passado dos dois.


Nas últimas semanas, as críticas de Wanessa contra Davi causaram controvérsia fora da casa. A cantora afirma constantemente se sentir desconfortável com o comportamento do baiano, o caracterizando como manipulador e dizendo sentir medo de falar com ele. Ao afirmar que Davi dispara gatilhos nela, ela fez o público lembrar que Dado, no passado, acumulou mais de duas denúncias por violência contra mulheres.

A situação, inclusive, voltou a vir à tona com a publicação de Dado, e internautas fizeram comentários no post. “Fica tranquilo, no primeiro paredão ela volta pra você”, escreveu um perfil. “Admiro a coragem”, disse outro. “Tira ela de lá, tá passando vergonha”, disse mais um.


Em contrapartida, outros perfis fizeram comentários positivos. “Sintonia fina, poesia no amor”, disse um internauta. “Que homenagem linda, Dado”, disse outra. “Que poema mais lindo, meu filho, e quanto orgulho esta mãe tem de você! Quem conhece a Wanessa sabe o quão maravilhosa ela é e o quanto ela merece este hino de amor”, disse Pepita Rodriguez, mãe de Dado.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella tiveram um romance badalado no passado, e foram um dos casais mais queridos pelo público nos anos 90. Eventualmente, eles se separaram e seguiram outros caminhos – mas se reencontraram após o divórcio entre Wanessa e Marcus Buaiz em 2022, reatando o namoro após mais de uma década.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse