null: nullpx
BBB24

Piovani comenta elogios do público ao namoro de Wanessa e Dado: denunciou ator em 2008

Chamando o ex de "colecionador de denúncias", a atriz ainda criticou Wanessa por namorá-lo: "É uma escolha"
Publicado 11 Jan 2024 – 11:31 AM EST | Atualizado 11 Jan 2024 – 11:31 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Luana Piovani (à esquerda) e Wanessa Camargo com Dado Dolabella (à direita) Crédito: Reprodução/Instagram (@luapio e @dadodolabella)

Participando do BBB24, Wanessa Camargo comentou sobre o atual namorado, Dado Dolabella, e fez os colegas de confinamento se derreterem. Logo, as falas dela repercutiram na mídia - e, diante da forma como o casal vem sendo visto pelo público, Luana Piovani, ex de Dado, se pronunciou para lembrar que o denunciou por agressão em 2008.

Luana Piovani fala de Dado Dolabella após ele ser elogiado no BBB24


Atualmente namorando Dado Dolabella quase duas décadas após sua primeira relação com ele chegar ao fim, Wanessa Camargo está no BBB24 e, com isso, o relacionamento dos dois tem repercutido dentro e fora do programa.

Uma das ex do cantor, a atriz Luana Piovani, porém, não aprovou a forma como o casal está sendo visto. No Instagram, ela repostou uma mensagem sobre Dado ter sido denunciado por ela em 2008, e falou sobre a situação.


“Só eu que olho pra ele e lembro que bateu na Luana Piovani?”, diz a mensagem repostada por Luana, que a complementou. “Geral achando o casal ‘fofo’”, declarou a atriz, falando um pouco sobre a experiência que teve com Dado e outras denúncias de violência doméstica recebidas por eles.

“Ela [Wanessa] está lá [no BBB24] ‘levando’ com ela o namorado, que é um agressor, gente. Não importa se hoje ele come ou não come carne - ele diz que batia em mulheres porque ingeria sangue, e agora é um santo”, disse ela sobre Dado, que já foi denunciado por Luana, por uma camareira, por uma ex-esposa e pela ex-namorada mais recente, além de ter outras acusações nas quais seu nome está presente.


Luana também falou abertamente sobre Wanessa, afirmando que, na opinião dela, caso o público a tenha como uma das favoritas ao prêmio, Dado Dolabella pode ter sua popularidade aumentada também.

“Ela está participando com um criminoso no ‘Big Brother’. Pode ser que as pessoas, como são fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo, maravilhoso. Se você acha que está tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns! É escolha sua. Mas o Brasil passar pano para um criminoso é problema nosso. [...] Depois, não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência e homens agressores sendo enaltecidos”, declarou.


Em seguida, Luana lembrou ainda que, pouco após ser denunciado por ela, Dado Dolabella participou do reality “A Fazenda” (Record TV), e saiu vitorioso de lá. “Fazia seis meses que ele tinha me batido e o pessoal foi lá votar para ele ganhar. [...] Eu não passo pano para macho escroto, mas vim registrar que estou atenta e lamento por vocês que fazem esses b*stas pessoas queridas pelo público”, afirmou a atriz, chamando o ex de “colecionador de denúncias”.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse