null: nullpx
Famosos-Zappeando

Wanessa mudou padrão de vida após divórcio: ex é herdeiro de império no Espírito Santo

Cantora, que não recebe pensão de Buaiz, chegou a pedir dinheiro emprestado para pagar as contas antes do BBB24
Publicado 31 Mai 2023 – 10:32 AM EDT | Atualizado 23 Jan 2024 – 03:59 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Cantora Wanessa Camargo Crédito: Reprodução/Instagram/@wanessa

Após o divórcio com o empresário Marcus Buaiz, que aconteceu em maio de 2022, a cantora Wanessa Camargo viu sua situação financeira mudar. Tanto que ela acabou contratando o próprio irmão, Igor, para ajudá-la a controlar o dinheiro, já que não recebe pensão do ex-marido.

Conheça as mudanças que aconteceram na vida financeira da cantora e veja mais declarações dela sobre seu estilo de vida desde o divórcio.

Vida financeira de Wanessa Camargo mudou após o divórcio


Apesar de ser filha de Zezé Di Camargo e artista famosa desde muito jovem, Wanessa Camargo não tem a vida financeira que imaginam - especialmente após seu divórcio com Marcus Buaiz, com quem foi casada durante anos. “Ao contrário do que muita gente pensa, nos casamos com separação total de bens. Não tenho milhões de reais e nem recebo pensão, somente nossos filhos”, disse ao " GShow".

Na entrevista, a filha de Zezé di Camargo contou como era a sua relação com dinheiro quando era mais nova, e afirmou ainda que a família passou por vários perrengues antes do pai estourar com o tio, Luciano, com a música “É o Amor”.


“Minha relação com o dinheiro mudou muito. Tenho recordações de, na época de vacas magras, comemorarmos quando a geladeira estava cheia, de nós felizes comprando presentes de Natal na loja de R$ 1,99. Não faltava o principal, que era amor”, revelou ainda ao site.

No entanto, depois da fama, Wanessa viu o padrão financeiro da sua família mudar da água para o vinho. “É lógico que tive um momento Cinderela, de comprar tudo. Não tinha limites! Quando comecei minha carreira, cometi o erro de gastar demais porque não controlava meu dinheiro", disse.


Quando se casou com Marcus Buaiz, há 17 anos, ela também não tinha muita preocupação com sua situação financeira. Mas, tudo ficou diferente depois do divórcio. “A mudança veio de um ano pra cá, quando me separei e tive que aprender a tomar conta do meu dinheiro praticamente sozinha, contando apenas com a ajuda do meu irmão, Igor", disse a cantora.

Em entrevista ao podcast "PodDelas", Wanessa também comentou que, antes de se separar, duvidou se daria conta financeiramente sozinha. Desde então, ela tem se bancado com os shows - e, durante sua participação no BBB24, chegou a comentar sobre as dificuldades dessa vivência.


Devido ao confinamento exigido pelo reality, a cantora teve de cancelar shows e, por isso, precisou recorrer à ajuda de terceiros para pagar as contas. "Eu tive que recorrer a pessoas pra me ajudar a pagar as contas. Como é que paga as contas sem trabalhar? Eu pago com show. É tudo de show - se eu não faço show, como pago minhas contas? Três meses sem fazer show, tive que pegar dinheiro emprestado para lá e para cá. E os shows que cancelei, tive que pagar multa", revelou.

Para quem não se lembra, Wanessa e Marcus Buaiz terminaram o casamento em 2022. Os dois são pais de José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8.

O empresário, que é herdeiro de um conglomerado de empresas do Espírito Santo, engatou um relacionamento com a atriz Isis Valverde em 2023. Já Wanessa voltou a namorar Dado Dolabella, com quem já havia vivido um relacionamento no início dos anos 2000.

Curiosidades dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse