null: nullpx
BBB24

Isabelle fala verdades para Davi em treta e gera climão no BBB24: "Nem olhava para você"

Depois de questioná-lo por voto, Isabelle lamentou a postura do brother, mas deixou claro que a amizade está acima do jogo
Publicado 5 Fev 2024 – 09:05 AM EST | Atualizado 5 Fev 2024 – 09:05 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Isabelle e Davi protagonizam climão no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Isabelle acabou se exaltando com Davi em treta do brother com Michel, que começou no momento em que o motorista foi acusado de não ter pensado na sister, desperdiçando o seu voto, quando poderia ter tentado salvá-la do Paredão no BBB24. "Você nunca vai pensar em ninguém a não ser em você", chegou a disparar o brother. Entenda o que rolou!

Isabelle se exalta com Davi em treta por votação no BBB24

Depois de votar em Isabelle no Confessionário, Michel procurou a dançarina para se justificar, argumentando que tinha esquecido que poderia dar o seu voto para Wanessa Camargo, que caiu na mesma divisão de votos para a berlinda.

Davi votou em Michel que, além de não ter gostado, detonou o brother por não ter tentado salvar Isabelle, o que, na visão dele, aconteceria caso tivesse mirado na cantora famosa. "Eu não vou levar isso como uma culpa minha".

"Você pode na sua cabeça pensar: 'poxa, o culpado é Davi'", rebateu o motorista. "Eu não estou achando você culpado, Davi. Eu só estou achando que você nunca vai pensar em ninguém a não ser em você", disparou Michel.

"Você não ia ficar chateado, por exemplo, se por um voto, aí você vê que não votou. Você não ia ficar chateado não?", insistiu o brother. "Um exemplo: a casa toda votou empatou, [...] 8 pra Isabelle e 8 para outra pessoa. Aí, sim, está em minha mão, mas eu não pude ver nada. [...] Meu voto em você foi por comprometimento", se defendeu Davi.

Os dois chegaram a se reunir com Isabelle, que disputa o Paredão com Alane, Beatriz e Juninho, quando a sister lamentou a atitude de Davi, declarando que o motorista tinha motivos suficientes para votar em Wanessa.


"Entre três pessoas você escolhe Michel, quedeixou bem claro que não votaria em mim? Não faz muito sentido, sendo que você diz tanto de coerência, você tinha opção para votar na Wanessa", disparou Isabelle.

Enquanto tentava se justificar, Davi foi interrompido pelos brothers, quando Isabelle insistiu: "A única pessoa que tinha motivos para votar na Wanessa era você". "E é a pessoa que quer te ver lá fora", concordou Michel.

"Vocês tem que respeitar o meu voto", pediu o brother. "Você não pensou nela", alfinetou Michel. "Posso não ter pensado no momento do Confessionário, mas antes de qualquer situação eu pensei nela sim", finalizou Davi.

"Sabe o que eu estou procurando entender aqui? Independente, o voto é meu. Qualquer atitude minha que eu tomo referente a Isabelle, sou eu e Isabelle que temos que resolver", acrescentou o brother, incomodado.

"Essa foi a conclusão que eu tirei perante a você, eu não falei perante a ela", justificou Michel, "Você pega a sua conclusão e fica para você. Não precisa você pegar e passar para ela", disparou Davi, cansado de discutir.

Isabelle rebateu que "queria ouvir" e Davi rebateu: "Até você mesmo quando você entrou lá no quarto, você foi perguntar a Matteus se eu tinha falado para ele uma coisa que eu falei para você aqui em cima. Você não confia em mim, não?".

Depois que trocaram algumas farpas, Davi afirmou que Isabelle segue em seu pódio e ouviu de Michel que não apoia amizade deles no confinamento: "Ela está no meu pódio e eu vou levar ela para o meu pódio e para a final comigo".

@bbb

Após a Formação de Paredão, Davi, Michel e Isabelle conversaram no Quarto Magia. 💬 Davi, que votou em Michel, diz que votaria em Wanessa mas mudou de ideia no confessionário. Para o professor, se Davi tivesse votado na cantora, ele teria livrado Isabelle da berlinda. A dançarina lamentou: "Entre três pessoas você escolhe Michel, que deixou bem claro que não votaria em mim?" 👀 #BBB24 #BBB #RedeBBB

♬ som original - Big Brother Brasil


"Não parece", debochou Michel. "Pelo que eu estou vendo em você, parece que qualquer problema que eu tenha com Isabelle, qualquer coisa, você vem para o ouvidinho dela. Você vem dar uma opinião para ela referente a minha pessoa".

"Você está tendo uma percepção errada, querendo colocar palavras na minha boca. Não estou tentando colocar contra você não", se defendeu Michel. "Você não é a favor da nossa amizade", reclamou Davi, que levou uma invertida.

"Sou sua amiga o suficiente pra dizer o que eu acho. Já que você é um jogador, valoriza muito a questão de voto, não sabonetar. Na minha percepção, como você abriu seu coração pra mim, e abriu sem jogo, sem eu pedir, eu me sinto no direito de falar o que eu quero sim".

"E meu voto não pode mudar?", questionou Davi. "Claro que pode, porque é seu jogo, sua forma de jogar. Por isso que você não tem como abrir para mim. Eu tenho um carinho muito grande por ti", reforçou Isabelle.

"Davi, se eu fosse ouvir todo mundo dessa casa que chega para falar de ti para mim, eu nem mais olhava para você. Tanta coisa e eu não tenho coragem, como tua amiga, de te falar".

"Muitas das vezes, eu ouço as pessoas porque elas querem desabafar. E eu entro no meio da conversa delas, pra não interromper o desabafo, de uma forma muito sutil e defendo o Davi que eu conheço", disparou ainda. "A nossa amizade está além de jogo".

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse