null: nullpx
BBB24

Entenda a treta entre Alane, Juninho e Leidy Elin no BBB24: VAR mostra o que o brother falou

Brother foi acusado de dar em cima de Alane na última festa, usou como justificativa no Paredão e comprou nova briga
Publicado 5 Fev 2024 – 08:22 AM EST | Atualizado 5 Fev 2024 – 08:25 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Treta entre Alane, Juninho e Leidy Elin no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Um novo barraco marcou a madrugada desta segunda-feira (5), diretamente do BBB24, onde Alane, Juninho e Leidy Elin acabaram protagonizando uma nova discussão. O brother foi acusado de declarar que "pegaria" a bailarina fora da casa na última festa e gerou climão com as sisters. Entenda o que realmente aconteceu!

Treta entre Alane, Juninho e Leidy Elin no BBB24: o que rolou

Disputando o novo Paredão, assim como Beatriz, Isabelle e a própria Alane, Juninho justificou sua permanência na casa dizendo que não inventa "situações fictícias", comentário que foi visto como indireta pela bailarina.

Alane fez questão de questioná-lo pela fala, quando começaram um bate-boca, na presença também de Leidy Elin, que queria conversar com o motoboy, acompanhando a conversa cheia de alfinetadas ao lado da sister.

Interrompido ao tentar se explicar, Juninho foi visto bem exaltado: "Você perguntou, agora você vai deixar eu falar". "Fala baixo comigo", pediu Alane, que voltou a interrompê-lo, enquanto eram cercados por outros brothers.

@bbb

E a treta entre Alane, Leidy Elin e Juninho continuou após o programa ao vivo 🤯 #BBB24 #BBB #RedeBBB

♬ som original - Big Brother Brasil


"Você acabou de me cortar", lamentou o brother. "Eu estou me defendendo", explicou a modelo, quando o motoboy pediu para continuar. Juninho garantiu ter falado que ficaria com Alane fora da casa, reforçando não ter nada com Leidy.

"O que eu tive com a Leidy aqui foi um flerte, que rolou um beijinho no canto da boca, um estalinho", se explicou. "Sim, você deu em cima da amiga da menina que você deu um selinho", rebateu Alane.

"Não, ela me deu um estalinho", se defendeu o brother. "Ah, Juninho! Está se sentindo um gostosão", se intrometeu Leidy. "Ninguém quer te pegar, Juninho, para de ser doido", acrescentou Alane.

"Por que eu não posso flertar?", quis saber o brother. "Por que eu sou cobra por ter contado que você flertou com ela e flertou comigo?", respondeu Alane. "Você foi falar com ela como se eu tivesse um compromisso com ela", lamentou.

"Você perguntou se eu queria te pegar? Porque eu não queria. 'Eu até te pegaria lá fora', cadê o respeito? O jeito que tu me olha, naquela festa, não tinha respeito", insistiu a modelo. "Você conversou comigo pegando na minha mão e eu tirava a mão de ti".

"Gente, eu acho que vocês estão viajando, porque está tudo filmado", defendeu ainda o brother. Durante a festa da última sexta-feira (2), Juninho conversava com Alane, quando disparou: disse: "Quero que você saiba que lá fora isso, para mim, não tem nada a ver. Eu te acho a maior gata, então...".

Assista ao VAR:

@tiktokbraziiil

🔥Conteúdos Diários, Entretenimento & muita notícias Garantido!✅ #viral #bbb24 #comedia #noticias #fofocas #davi #fofocasdosfamosos #afazenda

♬ som original - Encontrei Na Net 🔍


"Obrigada, mas é que eu shippo muito você e minha amiga Leidy", rebateu a bailarina, que chegou a cortá-lo antes de repassar a fofoca: "Eu acho que essa conversa nem vem ao caso agora, estou falando de jogo mesmo". A sister procurou Beatriz e Deniziane para comentar sobre o assunto.

"Só que teve uma hora que ele falou assim: 'Te admiro demais, te respeito demais, eu até te pegaria se fosse lá fora'", repassou a modelo, que confessou: "Tenho medo de soar como se eu quisesse". A fisioterapeuta sugeriu que ela fosse falar com Leidy.

"Você tem que chegar e falar para Leidy: fica esperta que ele falou isso e isso. Eu falaria, porque depois ela fica com ele, um cara safado que fica dando em cima da amiga sua". Ao ouvir a amiga, ainda na festa do fim de semana, Leidy também se revoltou com Juninho:

"Eu não tenho paciência para macho. Lá fora eu pego quem eu quiser. Não vou falar o nome porque é artista. Eu pego quem eu quiser. Vou querer pegar uma pessoa que ninguém sabia quem era?", se revoltou a sister, que seguiu assim após a formação do Paredão.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse