null: nullpx
BBB24

Michel chora e cogita estar sendo enganado após ser escolhido para o VIP de Fernanda

Brother confessou que teme estar sendo feito de trouxa e desabafou na madrugada após a prova do líder
Publicado 2 Fev 2024 – 10:32 AM EST | Atualizado 2 Fev 2024 – 10:32 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Michel fica abalado e chora no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Michel foi um dos brothers que não entenderam as escolhas de Fernanda para o VIP, depois de ganhar a disputa pela liderança, chegando a ficar aos prantos com o fato de ter sido chamado no BBB24. O participante confessou que teme estar sendo enganado e desabafou na madrugada desta sexta-feira (2).

Michel chora ao ser chamado para o VIP de Fernanda no BBB24

No VIP, estão Davi, Fernanda, Pitel, Rodriguinho, Giovanna, Raquele, Michel e MC Bin Laden, muitos deles sem proximidade com a líder, que chegou a demonstrar certo arrependimento.

O professor ficou surpreso em ter sido chamado por Fernanda, que lamentou o fato de "só" ter seis pulseiras, confessando logo em seguida que não fala com a sister: "Não tenho nem troca".


Um tempo depois, Michel seguiu confuso em relação ao jogo e ficou aos prantos. "Não fica se martirizando pela escolha dela, Michel. Não fica sofrendo por escolha dela", aconselhou Raquele.

"Não é só pela escolha dela. Eu tenho uma convivência fácil com todo mundo. Eu sempre fui assim", reagiu o brother. "Você está sentindo que na hora de votar dói", cogitou a doceira. "Exato", entregou Michel.


"Com isso, eu estava numa linha de raciocínio que ela era uma opção. Aí quando falo que tenho que ter o coração menor, que já estou sentindo dela ter me pedido desculpa".

"Estou com medo de estar sendo enganado, mas sinto que foi de coração dela. Eu não tenho orgulho, não tenho problema em perdoar nunca", acrescentou ainda, se acalmando.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse