null: nullpx
BBB24

Michel confessa voto em Isabelle e sobra para Davi no BBB24: "Nunca vai pensar em ninguém"

Michel opinou que Davi não pensou em salvar Isabelle ao dispensar voto em Wanessa no confessionário do BBB24
Publicado 5 Fev 2024 – 07:05 AM EST | Atualizado 5 Fev 2024 – 07:05 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Michel, Davi e Isabelle no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Michel acabou contribuindo para mandar Isabelle ao Paredão, depois de votar na amiga no confessionário do BBB24, confessando sua atitude para a sister, ao chorar bastante. O participante afirmou ter se confundido e deu uma alfinetada em Davi, que não usou seu voto para tentar salvá-la da berlinda, gerando climão entre os dois.

Michel confessa voto em Isabelle e alfineta Davi no BBB24

"Na hora, eu esqueci, me deu branco. Eu jamais ia fazer isso, eu não sei se ia empatar, se não ia. Independente do que ia acontecer", lamentou o brother. "Então, é só isso que eu te peço, assista, por favor, e você vai ver".

"Aqui dentro, a cabeça pode estar confusa e achar mil coisas e está tudo bem, mas faz isso por mim quando você sair. Eu vou respeitar o seu momento, o que você quiser a partir de agora", acrescentou ainda.

"Você poderia ter feito isso com qualquer uma de nós três", avaliou a sister, que explicou: "Poderia ser a Giovanna, poderia ser a Raquele, para votar". "A Wanessa [Camargo], eu ia nela", garantiu o brother.

"Óbvio, gente. Eu gosto muito dela, mas de vocês aqui, ela é a mais distante de mim. Isso é claro. Só que no momento que eu fui, eu esqueci da Wanessa, que ela estava disponível".

A conversa tensa acabou sobrando para Davi, que foi cobrado por Michel sobre o fato de não ter salvo Isabelle, já que votou nele, enquanto poderia ter votado em Wanessa.

"Eu não vou levar isso como uma culpa minha. Você pode na sua cabeça pensar: 'poxa, o culpado é Davi'", rebateu o motorista. "Eu não estou achando você culpado, Davi", rebateu Michel.

@bbb

Após a Formação de Paredão, Davi, Michel e Isabelle conversaram no Quarto Magia. 💬 Davi, que votou em Michel, diz que votaria em Wanessa mas mudou de ideia no confessionário. Para o professor, se Davi tivesse votado na cantora, ele teria livrado Isabelle da berlinda. A dançarina lamentou: "Entre três pessoas você escolhe Michel, que deixou bem claro que não votaria em mim?" 👀 #BBB24 #BBB #RedeBBB

♬ som original - Big Brother Brasil

"Eu só estou achando que você nunca vai pensar em ninguém a não ser em você", alfinetou o brother. "Você não ia ficar chateado, por exemplo, se por um voto, aí você vê que não votou. Você não ia ficar chateado não?", quis saber.

"Um exemplo: a casa toda votou empatou, [...] 8 pra Isabelle e 8 para outra pessoa. Aí, sim, está em minha mão, mas eu não pude ver nada. [...] Meu voto em você foi por comprometimento", se defendeu Davi.

Isabelle chegou a entrar na discussão e garantiu que Davi sempre afirmou ter Wanessa como opção de voto. "Meu voto mudou, ué", argumentou o brother. "A única pessoa que tinha motivo para votar na Wanessa era você", insistiu a sister.

Enquanto era cobrado por sua atitude no confessionário, Davi exigiu respeito: "Vocês têm que respeitar meu voto". O brother deixou claro que, mesmo que tentem provar o contrário, pensou em Isabelle.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse