null: nullpx
televisão-Zappeando

Bocardi deixa latinha de energético cair no chão e faz piada com Bonner: "Não é a cerveja dele"

Logo cedo, durante o jornal ao vivo, o apresentador entregou que precisa de uma ajudinha para aguentar a rotina de trabalho
Publicado 7 Dez 2022 – 08:16 AM EST | Atualizado 7 Dez 2022 – 08:16 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Rodrigo Bocardi deixou escapar que no lugar do café, em sua xícara tem energético Crédito: Reprodução/ Globoplay

Um dos apresentadores mais queridos do jornalismo brasileiro, Rodrigo Bocardi mantém seu bom humor todas as manhãs em que apresenta o "Bom Dia São Paulo".

Porém, nesta quarta-feira (07), o jornalista acabou se descuidando e deixando uma latinha de energético cair, o que fez com que ele revelasse o que tem que fazer pra ficar de pé e ainda relembrasse o meme de William Bonner.

Bocardi resgata meme de Bonner ao deixar sua própria latinha escapar

Nesta manhã, Rodrigo Bocardi acabou passando por um momento engraçado, quando uma latinha de energético caiu de sua bancada, o pegando desprevenido no programa ao vivo.

"Nossa, meu energético caiu aqui da coisa. E não foi a cerveja do Bonner", brincou imediatamente, fazendo referência ao momento durante a apuração das eleições presidenciais, quando o âncora do "Jornal Nacional" foi flagrado com uma latinha de água.

Para muitos, o jornalista estava bebendo algo alcóolico, viralizando nas redes sociais e fazendo com que ele se explicasse ao vivo.

Por sua vez, Rodrigo Bocardi confessou que faz uso constante de energético, para aguentar a rotina puxada de apresentar um matinal.

"É um aviso que eu preciso me hidratar. Acabou o energético, será que tem outro? Ainda bem que já são 7h53. Aqui é o único jeito. É o meu chá de 10 anos", brincou o apresentador.

"Água só hidrata e não dá energia necessária para tocar o barco de manhã. Aqui a gente gosta de voar igual o pombo, só asas", ainda disse Bocardi, cheio das referências.

Mais sobre Rodrigo Bocardi

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse