null: nullpx
televisão-Zappeando

Repórteres quebram protocolo no "Bom Dia SP" com homenagem a Bocardi: se emocionou

André Modesto e Sabrina Simonato surpreenderam o apresentador após reportagem sobre o Dia dos Pais
Publicado 12 Ago 2022 – 01:33 PM EDT | Atualizado 12 Ago 2022 – 01:33 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bocardi se emocionou com homenagem no "Bom Dia, SP" Crédito: Reprodução/ Globoplay

Na manhã desta sexta-feira (11), o "Bom Dia, SP" exibiu uma reportagem especial sobre o Dia dos Pais, mas o que emocionou mesmo foi a surpresa que os repórteres André Modesto e Sabrina Simonato fizeram para Rodrigo Bocardi.

Com a ajuda da esposa do jornalista, Claudia Bocardi, foram exibidas fotos pessoais do apresentador ao lado de seus filhos, o deixando extremamente emocionado com a homenagem. Confira!

Rodrigo Bocardi recebe homenagem de Dia dos Pais ao vivo

No dia que antecede o fim de semana do Dia dos Pais, Rodrigo Bocardi foi surpreendido pelos repórteres André Modesto e Sabrina Simonato, que decidiram sair um pouco do roteiro.

Após uma reportagem especial para a data, o apresentador se assustou ao ouvir o repórter dando introdução a algo do qual ele não tinha conhecimento, ficando confuso e conferindo seus papéis para entender a ordem do que seria apresentado.


"A gente está acostumado a ver o Bocardi apresentador, jornalista, mas agora vou mostrar o Bocardi na intimidade", declarou Modesto. "Rodrigo Bocardi também é pai, de três lindos filhos. Pode rodar as imagens", continuou.

No mesmo instante, a tela que exibia a reportagem foi substituída por fotos pessoais do apresentador com seus filhos, o deixando completamente surpreso e alegre.


"O Rodrigo tem essa função tão importante com a Anne, o Gabriel e o Gustavo. Essas imagens demonstram todo esse amor e carinho nessa relação de pai e filhos. Você sempre faz questão de estar presente, inclui eles em todos os momentos, se dedica e gosta de surpreender esses três", disse André.

"E a gente não pode esquecer de um, que é o Gaspar, considerado por você como um filho", ainda lembrou o repórter, exibindo uma foto do jornalista com seu cachorro. "Com essas imagens a gente deseja a você e a todos os pais um feliz Dia dos Pais", finalizou.

"Que demais. Vocês aprontam comigo, arquivo confidencial de surpresa com essas minhas maravilhas. A minha vida inteira é para esses três. Meus lindos, como eu amo!", agradeceu Rodrigo Bocardi, muito emocionado.


Ao revelar que toda a surpresa contou com a ajuda da esposa do apresentador, Sabrina Simonato leu uma carta escrita por Claudia. "Ela disse que, de fato, Rodrigo é o tipo de pai que inclui os filhos em tudo, que é incapaz de planejar qualquer coisa sem as crianças, rala muito para proporcionar o melhor para eles, cuida de todo mundo com competência e disposição e adora surpreender".

E continuou: "Defeitos? Tem sim! A Claudia disse que ele não para nunca, é incansável. Vive dizendo que a vida é agora, e a gente tem que aproveitar cada segundo. Carinhoso, gosta de ficar abraçado com as crias sempre que pode. É uma benção ter você na vida deles", terminou de ler a repórter, recebendo mais agradecimentos de Bocardi.

Momentos da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse