null: nullpx
televisão-Zappeando

Bocardi aparece de touca de polo aquático e vira meme nas redes sociais: até repórter zoou ele

Na manhã desta terça-feira (30), o jornalista entrou na brincadeira e vestiu o acessório esportivo e divertiu o público
Publicado 30 Ago 2022 – 10:33 AM EDT | Atualizado 30 Ago 2022 – 10:33 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rodrigo Bocardi recebeu comparações ao Buzz Lightyear Crédito: Reprodução/ Globoplay l Disney Pictures

Na manhã desta terçca-feira (30), Rodrigo Bocardi fez a diversão do público do "Bom Dia São Paulo", ao embarcar em uma brincadeira e usar uma touca de polo aquático ao vivo.

Após Alessandro Joar falar sobre o esporte, o jornalista decidiu experimentar o acessório, rendendo muitas risadas, até mesmo dos repórteres, que não perdoaram ele. Confira!

Bocardi ganha comparações com o Buzz Lighyear

Em mais um dia normal no "Bom Dia SP", Rodrigo Bocardi decidiu que colocaria a touca de polo aquático após uma reportagem sobre o assunto.

"Já falam tanto de mim, botam tanta foto, que não vai ser uma touca que vai fazer diferença na minha vida", brincou o jornalista antes de vestir o acessório.

"Atendendo ao pedido de todos vocês. Eu sei que há esse desejo. Essa aqui é no tamanho adequado, M. Eu tô tentando encontrar a posição certa. Vai botar música de suspense ou não?", continuou Bocardi, enquanto tentava colocar do lado certo.

Após apanhar um pouco para acertar a touca, Rodrigo rapidamente virou piada entre os colegas. "Tá parecendo um astronauta", comentou Alessandro.

Nas redes sociais, o momento também virou brincadeira, divertindo ainda mais o apresentador. "Se o meu mico significa a alegria de vocês, podemos fazer isso sempre. Me dá uma satisfação enorme ver que vocês estão se divertindo com o meu mico. Se isso alegra a manhã de vocês, contem comigo. É bom demais receber esse monte de mensagem".

"A gente provoca, e ele cede. Fica mais cabeçudo, né?", ainda comentou Sabina Simonato. "Muito mais. O que tem de gente fazendo ligação com o Buzz Lightyear não é brincadeira. Ficou igual. E o corpo também tá batendo. Tudo no mesmo número", concordou o jornalista.

"Olha o tamanho dessa cabeça, eu preciso dar um jeito nisso. Não tá dando mais. Uma circunferência maior do que a bola do polo aquático", ainda brincou. "Ao infinito e além, Bocardi", zoou o repórter esportivo, em referência ao personagem.

Momentos do Rodrigo Bocardi

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse