null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

Bia Miranda se irrita com Shayan após menção sobre Gretchen: ameaçou peão em "A Fazenda"

Bem exaltada, participante acusou o ex-Casamento às Cegas de ter falado de sua família: "Tenho nojo da tua cara"
Publicado 3 Out 2022 – 11:53 AM EDT | Atualizado 3 Out 2022 – 11:54 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bia Miranda se exalta com Shayan em "A Fazenda 14" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Bia Miranda se exaltou com Shayan e até ameaçou agredir o ex-Casamento às Cegas ao acusá-lo de dizer o nome de Gretchen, sua avó de consideração, de um jeito negativo em "A Fazenda 14". Tudo rolou durante a dinâmica ao vivo do quadro "Última Chance", da "Hora do Faro", quando a peoa detonou o colega de confinamento. Entenda!

Bia Miranda se exalta com Shayan em dinâmica de "A Fazenda 14"

"O Shay, ele pode me chamar de mal-educada, sem educação. Você não coloca o nome da minha vó na tua boca, acho que você tem que ter muita vergonha na tua cara. Como você bate no peito falando que é homem, você tem que ser!".

"O que, para mim, você não é", alfinetou a participante. "Você é uma criança, um moleque, um aproveitador machista. Tenho nojo da tua cara. Por mim, lá fora, você não sabe a noção do que ia fazer contigo".


Shayan negou que tenha citado Gretchen e levantou o fato de Bia ter se apresentado como neta da cantora. "Como eu conheço ela, a conheço como uma mulher divertida, humilde, engraçada, muito legal, com educação. Conheço a Andressa [mulher de Thammy Miranda], o filho dela".

"Olha sua boca", interrompeu Bia, nervosa. "Você não coloca o nome da minha avó na tua boca, não coloca, muito menos da Andressa e do filho dela, porque você é covarde, não é homem para isso. Nojento".

"Não estou falando deles, estou falando de você querida", retrucou o peão. "Então pronto! Então fala meu nome, não mete o nome da minha família, não! Você é covarde. Lá fora, você ia levar uma porrada no meio da tua cara, porque você merece para tomar vergonha".

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse