null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

Gretchen repudia comportamento agressivo de Bia Miranda em "A Fazenda": "Não associem"

Equipe de Gretchen esclareceu que cantora não teve participação na criação de Bia e discorda das ameaças no reality
Publicado 26 Set 2022 – 04:38 PM EDT | Atualizado 26 Set 2022 – 04:38 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bia Miranda assumiu posto de neta de consideração de Gretchen Crédito: Instagram/@bia.miranda20_

Bia Miranda provou ser daquelas que, mesmo com tão pouca idade, não aceita um desaforo calada, crescendo para cima de alguns participantes em "A Fazenda 14". O comportamento agressivo fez a equipe de Tati Zaqui emitir um comunicado após a peoa afirmar que "bateria até morrer" na cantora e também levou a equipe de Gretchen a se pronunciar. Entenda!

Equipe de Gretchen se pronuncia sobre Bia Miranda em "A Fazenda"

Desde a seleção de Bia Miranda para o elenco, Gretchen foi muito citada, vindo a público para desmentir algumas informações repassadas pela mãe da participante, Jenny Miranda, classificada pela cantora como interesseira.

Em uma primeira live, Gretchen explicou que Jenny, uma de suas filhas apenas de consideração, viveu muito tempo longe de Bia e que a garota cresceu em um ambiente de muita briga e pobreza, torcendo para que o reality fosse a solução.

Na última semana, Bia Miranda ganhou repercussão pelo jeito agressivo, que xinga e briga com quem não gosta, não medindo as palavras nem na frente das câmeras, momento em que ameaçou seu desafeto, Tati Zaqui.


A equipe da cantora emitiu um pronunciamento, enviado ao Zappeando, onde afirma que Gretchen não teve papel na educação de Bia, uma vez que vem sendo responsabilizada por algumas discussões dentro do reality.

"A assessoria de comunicação e imprensa de Maria Odete de Miranda, Gretchen, informa que a artista não tem e nunca teve participação ativa na educação e criação de Bia Miranda. Gretchen não está de acordo com o comportamento e atitudes que a jovem vem apresentando dentro de um reality show atualmente no ar em TV aberta".

"Pedimos à gentileza que não associem de forma alguma o comportamento desrespeitoso apresentado pela participante à maneira que Gretchen educou e se relaciona com seus filhos e netos", finalizam os responsáveis. Gretchen é mãe de Tammy, Giulia e Décio Nascimento Jr.

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse