null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

Qual é a história de Bia Miranda fora de "A Fazenda 14": mãe negou estadia nas ruas

Participante afirmou ter dormido na rua e sofrido agressões durante a infância: Jenny Miranda alegou que não é verdade
Publicado 3 Out 2022 – 09:31 AM EDT | Atualizado 3 Out 2022 – 09:31 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bia Miranda revela sofrimento com a família em "A Fazenda 14" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Bia Miranda revelou ter uma história dura de vida em "A Fazenda 14", durante conversa com outros confinados na última festa, quando confessou ter até dormido na rua, além de sofrer agressões dentro de casa. Jenny Miranda, mãe da participante, chegou a usar as redes sociais para desmentir algumas informações. Entenda o que foi dito!

História de vida de Bia Miranda revelada em "A Fazenda 14"

"Na minha vida toda, na minha vida inteira, fui queimada por cigarro, apanhei na cara e morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha sete anos de idade, dormindo na rua", contou a neta de consideração de Gretchen.

"Ficava lavando banheiro, casa, tudo que minha mãe pedia e todo santo dia até os meus dezessete anos. Completei dezessete anos, arranjei um marido e fui morar com ele rápido", acrescentou aos peões, que ficaram chocados.

Assista a um trecho do relato:

Essa não foi a única vez que Bia comentou sobre o assunto. Ao justificar seu jeito explosivo, a peoa contou: "Na minha vida inteira eu sofri com amizades, com namoro e com mãe. Com família, com pessoas do meu próprio sangue eu sofri".

"Então não venha falar que eu sou mal-educada, sem educação e grossa. Porque se eu sou assim hoje, é porque eu sofri muito no passado. Levei muito tombo com amizades e com a minha própria família".

Quando abriu uma live no Instagram, negando o parentesco, a própria Gretchen afirmou torcer para Bia ganhar o prêmio para poder mudar de vida, uma vez que tinha sofrido muito com a mãe, Jenny Miranda.

Ao ser citada no reality, Jenny usou as redes sociais para desmentir a herdeira. "A rua que ela dormia! Sempre bem arrumada e comigo onde eu ia", escreveu a influenciadora, em imagem onde aparecem no salão de beleza.

"Nunca fomos de vestir marcas, sempre vestimos o que nos agrada, pode ser de departamento ou até mesmo de marca. Aí 2 meses antes dela entrar na Fazenda, vestida como gosta e o irmão na festinha! Contra fatos não há argumentos!".

A empresária afirmou que Bia estava mentindo "por causa de dinheiro" e lamentou: "Inacreditável cada palavra dita lá dentro! Só Deus e outras pessoas sabem o porquê dela estar citando tanto o meu nome negativamente lá dentro e exaltando pessoas que, uma já renegou ela porque não concorda com as atitudes dela! Outro que alguns meses atrás proibia ela de entrar nosso próprio ap...".

"Poderia mostrar para vocês toda a nossa história, que eu sei que ela sabe o quanto vivemos muito bem (tivemos nossos sofrimentos de mãe solo também, claro, normais na vida de todo mundo.). Mas basta vocês olharem o meu feed... o dela todas as fotos comigo foram apagadas depois do reality".

Bia Mirada em "A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse