null: nullpx
BBB24

Yasmin diz que se sentiu ofendida por fala de Fernanda e sister rebate no BBB: "Problema seu"

Fernanda conversou com Yasmin e Wanessa sobre comentário que fez do corpo de Alane e deu invertida na modelo
Publicado 9 Fev 2024 – 07:49 AM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 07:49 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Fernanda e Yasmin Brunet no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet revelou ter se sentido ofendida por uma fala de Fernanda na briga que teve com Alane no BBB24. Ao ser questionada sobre o motivo de não ter olhado na cara da sister, a modelo entregou que o fato de ter falado sobre o corpo da sister mexeu psicologicamente com ela.

Yasmin Brunet leva invertida de Fernanda em conversa no BBB24

Ao comentar sobre o climão, Wanessa Camargo pontuou que é preciso estar atenta em tretas que não são delas, ouvindo de Fernanda que compraram totalmente o lado de Alane, sem considerar o dela.

"Yas não olhou na minha cara em nenhum momento, falou: 'Nossa, mas isso é muito sério', não, não é muito sério não, cara", lamentou a confeiteira. Yasmin explicou o motivo para ter feito isso.


"Eu falei que eu me senti atingida porque eu vejo o meu corpo assim, por isso me incomodou". "Mas aí, isso é um problema seu, eu não levantei uma pauta. Eu só briguei de igual pra igual com a menina", rebateu Fernanda.

Na ocasião, as duas trocaram alfinetadas, quando Fernanda disparou sobre Alane: "Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua".

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse