null: nullpx
BBB24

Lucas Henrique resiste por quase 9 horas e vence a prova do líder do BBB24

Disputando a liderança com Beatriz, que não conseguiu completar rodada a tempo, Lucas também elogiou a sister
Publicado 9 Fev 2024 – 06:52 AM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 06:52 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Lucas Henrique comemora vitória na prova do líder do BBB24 Crédito: Reprodução/Globo

Lucas Henrique é o novo líder do BBB24 depois de resistir quase 9 horas na prova que exigia concentração e agilidade. O brother disputou os últimos momentos com Beatriz, para quem rasgou elogios, ficando bem emocionado com o resultado. "Eu vou passar meu aniversário no 'Big Brother'", comemorou.

Lucas Henrique vence prova de resistência no BBB24

A dinâmica da semana exigia que os brothers selecionassem produtos no tempo determinado, fazendo as entregas em sua respectiva casa, eliminando muitos deles por não conseguirem completar a rodada.

Depois de 8 horas de prova, Beatriz e Alane seguiram na disputa com Lucas Henrique. Quando a dançarina desistiu, Bia ficou bem emocionada, rezou bastante, mas acabou não conseguindo entregar produto a tempo.

Com isso, Lucas Henrique se tornou o novo líder, chorando bastante ao retornar para a casa mais vigiada do Brasil, quando ganhou parabéns de suas adversárias de peso, que resistiram bravamente para tentar a liderança.

O brother ganha o direito de vetar um participante da próxima prova do líder, além de apontar três alvos na dinâmica que leva o nome de Na Mira do Líder, no programa ao vivo desta sexta-feira (9).

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse