null: nullpx
BBB24

VIP de Fernanda confunde dentro e fora da casa do BBB: público ve estratégia bem-sucedida

Além dos aliados, ela incluiu Michel, Giovanna e Raquele no VIP, dividindo opiniões
Publicado 2 Fev 2024 – 09:53 AM EST | Atualizado 2 Fev 2024 – 09:53 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Na liderança, Fernanda incluiu Michel, Raquele e Giovanna no VIP do BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Após conquistar a liderança do BBB24 na última quinta-feira (1), Fernanda dividiu a casa entre xepa e VIP – e surpreendeu. Além de Pitel e Rodriguinho, seus grandes aliados, ela incluiu pessoas inesperadas na lista, como Giovanna e Michel.

VIP de Fernanda no BBB24 divide opiniões


Líder da semana no BBB24, Fernanda dividiu a casa entre xepa e VIP de forma inusitada. Com Pitel e Rodriguinho como principais aliados, ela incluiu no VIP também MC Bin Laden, Giovanna, Raquele e Michel, confundindo o público.

Para alguns, as escolhas da líder foram uma forma de tirar as “plantas” do conforto e torná-las aliadas. “Jogada boa essa da Fernanda de levar o centrão pro VIP”, disse um internauta no Twitter. “Fernanda diva! Chamou as pessoas mais plantas da edição pro VIP dela e agora eles estão mostrando suas garrinhas”, disse outro.


Já para outras pessoas, a atitude foi sem sentido. “O VIP da Fernanda foi feito pelo Rodriguinho, gente, A Fernanda é arregona”, opinou uma espectadora. “Fernanda colocou Bin no VIP, não dá pra dar palco”, disse outro.

Além do público, parte da casa também ficou confusa. Foi o caso, por exemplo, de Michel, que entrou em pânico com a decisão da líder porque, até então, a tinha como opção de voto, e se sentiu culpado.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse