null: nullpx
BBB24

Quem Fernanda vai indicar ao Paredão no BBB24? Já avisou que não será Alane

Apesar de a nova líder e a paraense terem brigado feio, Fernanda já revelou que sua estratégia é outra
Publicado 2 Fev 2024 – 07:34 AM EST | Atualizado 2 Fev 2024 – 07:34 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Fernanda, do BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Apesar da grande briga que teve com Alane nos últimos dias, Fernanda, nova líder do BBB24, não pretende indicar a paraense. Em conversa no quarto do líder, ela foi questionada por Rodriguinho sobre a indicação – e surpreendeu ao revelar quem pretende colocar na Berlinda.

Fernanda revela estratégias para o paredão


Radiante após se tornar a líder da semana no BBB24 – especialmente pela briga que teve com Alane –, Fernanda afirmou que não tem intenção de indicar a paraense. No quarto do líder, ela compartilhou o raciocínio que fez sobre a indicação, e afirmou quem são suas opções.


Segundo a confeiteira, durante a festa mais recente, ela teve uma conversa com Wanessa Camargo e notou Yasmin Brunet aparentemente descontente com a situação. “A Yasmin, ela que virou a cara, ao ponto de parecer que se incomodou de a Wanessa estar conversando comigo. Elas vão ter de se decidir. Não é porque vou virar líder que vai vir falar comigo a hora que quer só porque é conveniente, não. Ou fecha, ou não fecha”, disse.


Em seguida, questionada por Rodriguinho, ela revelou quem é seu atual alvo para o paredão. “Quero botar a Deniziane. Num jogo de futebol, todo mundo vai no mais forte para poder desequilibrar o time, e aqui a gente vai no mais fraco, que a gente acha que é o mais fraco, e deixa o forte de lado. Eu acho ela, como mulher, para mulher, uma concorrente forte. Quero ver se o Brasil acha também”, concluiu.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse