null: nullpx
BBB24

Davi explica conselho para Yasmin e Wanessa rebate: "De boas intenções o inferno está cheio"

Cantora afirmou discordar de alerta de Davi sobre carreira de Yasmin e prometeu dar nova chance à relação deles
Publicado 2 Fev 2024 – 09:17 AM EST | Atualizado 2 Fev 2024 – 09:17 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Wanessa Camargo conversa com Davi no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Wanessa Camargo procurou Davi para um acerto de contas na madrugada desta sexta-feira (2) no BBB24, onde comentaram sobre o climão entre os dois, que piorou após um mal-entendido envolvendo Yasmin Brunet, quando o motorista cogitou que a modelo pudesse estar prejudicando a sua carreira do lado de fora da casa.

Davi e Wanessa Camargo falam sobre Yasmin Brunet

Depois que a dupla colocou os "pingos nos is" sobre a briga da última festa, a cantora explicou o motivo de ter começado a olhar para o participante do grupo Pipoca com maldade, citando a atitude de falar da carreira de Yasmin.

"Achei muito ruim, achei extremamente irresponsável a tua fala com ela, achei maldoso. Eu sei como ela ficou depois. Bateu em mim porque eu também sou pública", confessou Wanessa, que fez um alerta ao brother.

"Acho você uma pessoa guerreira e um milhão de coisas boas. Mas não sei se é o desespero do jogo, a vontade demais de fazer as coisas acontecerem... Cuidado, até porque você não o poder de saber o que está acontecendo lá fora".

"Só que ela (Yasmin) passou a se relacionar com as pessoas que colocaram ela no Paredão. Aquilo me incomodou. Não foi uma questão de maldade, foi um conselho de amigo, irmão", se justificou o brother.

"Às vezes a gente quer dar uma ajuda e é interpretado para as pessoas de uma forma diferente", garantiu ainda. "Uma coisa existe interpretação, outra existe fato. Eu estou te dizendo do fundo do meu coração, com todo respeito, porque eu também não sou dona da razão: você errou!", rebateu a cantora.

"Você colocou Yasmin e me colocou numa situação de angústia, dúvida, questionamento aqui dentro ruim sem poder fazer isso", argumentou Wanessa. "Mas foi sem intenção", reforçou Davi.

Ao ouvir que Davi não fez por mal, Wanessa disparou: "De boas intenções o inferno está cheio". A cantora, por fim, declarou enxergá-lo como uma boa pessoa e disse estar disposta a mudar de ideia sobre ele.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse