null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

Após crise de imagem e queixa de manipulação, "A Fazenda" volta para nova temporada

Adriane Galisteu fez questão de confirmar que "A Fazenda 15" vem aí com alfinetada: "Voltaremos ainda mais fortes"
Publicado 16 Dez 2022 – 10:43 AM EST | Atualizado 16 Dez 2022 – 10:43 AM EST
Compartilhar
Default image alt
"A Fazenda 14" foi renovada para mais uma temporada Crédito: Reprodução/PlayPlus

"A Fazenda" passou por uma turbulência nos bastidores da 14ª temporada, que consagrou Bárbara Borges como campeã da edição, quando a imagem da Record chegou a ficar abalada com denúncias de manipulação por parte das ex-participantes Deolane Bezerra e Pétala Barreiros. Mesmo assim, foi renovada para um novo ano. Confira!

"A Fazenda" vai ganhar 15ª temporada em 2023 na Record TV

Durante a temporada que terminou nesta-quinta feira (15), a Record foi acusada de manipulação em vários momentos, em uma edição marcada pela expulsão de dois integrantes — Shayan e Tiago — por agressão.

Mais uma vez, a Record fez os próprios telespectadores questionarem a veracidade dos fatos mostrados ao cortar as imagens e áudio do PlayPlus sempre que um assunto polêmico envolvendo a produção era mencionado.

Em alguns momentos, ficou clara a imparcialidade quando a equipe por trás do vidro declarou torcida para algum participante, fato que foi comentado por Bia Miranda pouco antes da final, quando foi consagrada vice-campeã.

Deolane chegou a expor informações confidenciais e externas que recebeu ainda no confinamento, assim como Pétala, acusando a emissora de manipulação psicológica por ter tentado desistir quatro vezes.

Mesmo com a tensão nos bastidores, a Record renovou "A Fazenda" para nova temporada. "Concluímos a 14ª temporada da nossa 'Fazenda', e ela está check! Agora é só esperar a nossa debutante chegar".

"Sabe por quê? Atenção! 'A Fazenda 15' vem aí, meus amores! E ela vem brilhando! Pode ter certeza que nós voltaremos ainda mais fortes. Por vocês e para vocês. Ou alguém achou que seria diferente?", disparou no ao vivo.

"A mãe tá on, viu gente? Eu vou ter o maior prazer de apresentar esse reality doido, líder de audiência, que o Brasil inteiro ama e que a apresentadora é fã". A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2023.

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse