null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

Após susto na final de "A Fazenda", Bia Miranda assiste recado de Gretchen e se emociona

Vídeo dos familiares exibido na final não contou com a presença da cantora, elogiada pela "neta" por ser pé no chão
Publicado 16 Dez 2022 – 08:59 AM EST | Atualizado 16 Dez 2022 – 08:59 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Bia Miranda se emociona com recado de Gretchen Crédito: Reprodução/PlayPlus

Bia Miranda levou um susto durante a final ao vivo de "A Fazenda 14", quando recebeu um novo vídeo dos familiares, sem a presença de Gretchen. Adriane Galisteu fez questão de tranquilizar o coração da ex-participante que, ao vencer o reality em segundo lugar, teve a chance de assistir um recado direcionado especialmente para ela. Confira!

Bia Miranda recebe recado de Gretchen no fim de "A Fazenda 14"

O VT, exibido pela produção, contou com a participação do pai, da avó biológica, da prima e do namorado da ex-peoa, Gabriel, que já tinha lamentado o fato de ficar de fora do primeiro vídeo produzido.

"Gretchen mandou um beijo e está torcendo por você, Bia", tranquilizou a apresentadora, sobre a falta da avó de consideração nas imagens. Durante o reality, a rainha do conga não chegou a puxar torcida para ela.

Isso porque, conforme explicou em transmissão ao vivo no Instagram, queria que Bia tivesse a chance de vencer por mérito apenas dela. Na "Cabine de Descompressão", Lucas Selfie exibiu trecho para a vice-campeã.

"Para você Biazinha. Eu vi todos os momentos do programa que você participou, vi todas as vezes que voltou da roça como fazendeira, cantando minha música, me homenageando. Eu sei daquele dia que você falou que se tivesse fazendo alguma coisa errada eu iria ai para te tirar e sei que teve gente que falou 'magina, ela não tá nem aí para você'".

"Então assim, por causa de vários ataques que eu recebi, não preciso dizer de quem, eu não fiz mutirões, não fiz vídeos, não me pronunciei e só estou me pronunciando agora porque o programa praticamente acabou. Eu tenho muita vontade de, no momento que você sair vencedora, porque tudo que eu quero é que você saia vencedora, de te dar um abraço e te dizer uma coisa: você ganhou ou ganhará esse programa só por mérito seu", disparou Gretchen.


Bia chegou a se emocionar ao ouvir comentários da "avó" sobre a sua personalidade e o motivo de ter se aproximado de Deolane — que foi a primeira a abraçá-la no reality. "Muita gente falou da tua educação, do teu jeito de ser, grossa, mal-educada. Eu sei de toda a sua história. Você sempre foi muito carinhosa comigo, muito amorosa comigo".

"Amei, amei, me emocionei. Não gosto de chorar não, mas minha vó sempre pé no chão", elogiou Bia. "Rainha do rebolado", rebateu Selfie. "Rainha do bum-bum", brincou a vice-campeã, descobrindo que Xuxa também fez campanha a favor da ex-Paquita.

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse