null: nullpx
A Fazenda 15

Fora de "A Fazenda 15", Simioni justifica mentiras e detona Rachel: "Pelo menos não fui expulsa"

Eliminada com baixa popularidade entre o público, Simioni afirmou ter sido perseguida pela jornalista durante o reality
Publicado 27 Out 2023 – 09:29 AM EDT | Atualizado 27 Out 2023 – 09:29 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Kamila Simioni comenta polêmicas de "A Fazenda 15" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Kamila Simioni, eliminada de "A Fazenda 15" com baixa popularidade entre o público, comentou sobre polêmicas que envolveram sua participação no reality da Record durante a "Cabine de Descompressão". A ex-peoa justificou as mentiras que contou dentro da casa e aproveitou para alfinetar Rachel Sheherazade. Confira!

Kamila Simioni comenta polêmicas de "A Fazenda 15"

Questionada por Lucas Selfie sobre Sheherazade, Simioni, que recebeu apenas 8,88% dos votos para ficar, afirmou se sentir perseguida pela rival. "[Me perseguia] nas dinâmicas, me dando plaquinhas, no Lampião — quando ela quase colocou eu e Yuri [Meirelles] na roça".

"Eu nunca tive medo dela, sempre respeitei todos os participantes. As pessoas achavam que eu ia entrar brigando, sendo barraqueira, baixo nível. Mas essa. não é a Kamila. Eu estive envolvida em situações fora do jogo com pessoas conhecidas, e isso levou a maioria das pessoas a ter esse pensamento".


"Eu entrei para jogar, e não para ser protagonista de tretas e barracos", afirmou ainda, dando uma indireta para a jornalista, que foi expulsa após violar uma das regras de convivência do programa, encostando no rosto de Jenny Miranda durante uma discussão.

"Posso ter ficado com o ouvido sujo, ter escutado coisas que não foram ditas, mas pelo menos não agredi ninguém. Ela não pode falar de frieza e manipulação", disparou ainda, chegando admitir em outro momento que a rival sempre foi vista como forte jogadora.

"É uma excelente jogadora, dominava a casa. A gente respeitava muito ela, mas ela tinha também a questão da malícia de usar o posicionamento, a idade dela, em dar ‘assertivas’ nas pessoas. Mas pelo menos eu não fui expulsa por ter agredido alguém", reforçou novamente.


A produção fez questão de mostrar trechos nos quais Simioni dizia a outros participantes situações que não haviam acontecido dentro da casa. A ex-peoa se defendeu ao afirmar que pode ter entendido errado em algumas ocasiões: "Eu não tinha o menor sentido de inventar uma situação ou ter ali uma malícia para criar um atrito".

"Assistindo por fora, parece tudo muito fácil e muito normal. Quando você entra, é uma coisa tão surreal que ao mesmo tempo você esquece que está em um reality, aí depois você lembra que está ali. No reality não tem como você ser quem você não é".

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse