null: nullpx
A Fazenda 15

Kally se descontrola em jogo da discórdia e produção da Record é chamada: pediu desculpas

Depois de ingerir uma alta quantidade de bebida alcoólica, Kally se exaltou em discussão com Márcia Fu e ameaçou sair
Publicado 23 Out 2023 – 09:22 AM EDT | Atualizado 23 Out 2023 – 09:22 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Kally se exalta em dinâmica em "A Fazenda 15" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Mais um jogo da discórdia contribuiu para colocar fogo entre os participantes em "A Fazenda 15". Na noite deste domingo (22), Kally estava alcoolizada e acabou perdendo o controle, fazendo com que a produção precisasse entrar na sede e intervir. Após o episódio, a peoa se desculpou pelo comportamento.

Kally se descontrola em dinâmica em "A Fazenda 15"

Como de costume, a produção enviou drinks aos participantes antes da dinâmica de domingo, que exigia que escolhessem um participante que deixa o programa leve e outro que deixa o terror, apontando os respectivos nomes.

Cezar Black chegou a afirmar que Kally bebeu 6 copos em cerca de 10 minutos. "Eu só não quero que você fique mal lá fora. Não tá legal o que você tá fazendo. Você bebeu 6 copos em 10 minutos, você tá embolando a língua", alertou.

A cantora afirmou que queria ir embora. "Você não vai embora, vai ficar aqui com a gente. Você é forte! Você é guerreira, você tem um sonho!", rebateu o ex-BBB. "Eu quero ir embora, eu não tô bem", insistiu Kally.


"Amiga, você tá bêbada", disparou Alícia, deixando Kally ainda mais nervosa: "Bebi mesmo, qual é o problema?". Tonzão chegou a pedir que a participante não fosse chamada para a dinâmica e fez um apelo:

"A gente tá vendo que tem uma integrante hoje que não tem condições de responder, vamos ter responsabilidade com nós mesmos. Nossa amiga não tá em condições hoje de responder, vamos ter esse carinho e esse cuidado!".

Os ânimos se exaltaram quando Kally foi escolhida por Márcia Fu como o terror da casa. "Não é da sua conta se eu jogo com bicho ou o caralho a quatro. Antes de enfiar o meu nome com qualquer coisa, você pensa três vezes, porque eu penso três vezes antes de falar que você está bêbada e está dando vexame".

"Ela falou que jogava com a maioria. Falsa! Ela falou pra mim que não gosta da Simioni!", disparou a loira. "Mentirosa! Bêbada! Sua falsa de m**da!", xingou Márcia. "Senta ali amiga, por favor. "Eu te amo. Por favor. Tá feio. Senta ali, porque está feio", se intrometeu Jaque.


"Gente, por favor, alguém pode vir aqui? A Kally fugiu do controle!", reagiu Jenny Miranda, a fazendeira da semana. "Escuta, me escuta, eu não quero ver você ser expulsa! Cala a sua boca então, por favor! Olha pra mim, para!", apelou Shayan, tentando controlar a peoa.

Cezar Black chegou a levá-la para fora e tentou ajudá-la, mesmo ouvindo de Kally que queria deixar o programa, sobretudo pelo ódio que está dos demais participantes.

"Olha o que você está fazendo com você. Não faz isso com você. Não é sobre jogo. É sobre você. A gente está no programa ao vivo. Pelo amor de Deus, olha o que você está fazendo com você".

No fim da dinâmica, Kally se desculpou pelo comportamento. "Desculpa, gente, tá bom? Desculpa, eu não queria beber assim ao extremo, mas bebi. Mas o que importa é isso, sinceridade, honestidade, e teve muita gente aqui que não sabonetou hoje".

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse