null: nullpx
A Fazenda 15

Rachel revela que pediu para diretor deixá-la voltar para "A Fazenda 15": "Coisa mais justa"

Ex-participante opinou sobre outras polêmicas recentes no reality e afirmou que Jenny Miranda deveria estar fora
Publicado 23 Out 2023 – 08:28 AM EDT | Atualizado 23 Out 2023 – 08:28 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rachel Sheherazade fala sobre "A Fazenda 15" Crédito: Reprodução/Instagram (@rachelsheherazade)

Rachel Sheherazade revelou que pediu para Rodrigo Carelli, diretor da Record, reconsiderar a sua expulsão de "A Fazenda 15", voltando a manifestar o desejo e dar sua opinião do que deveria ter sido feito pela produção do reality. "Seria a coisa mais justa a acontecer", avaliou, durante transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram.

Rachel Sheherazade pediu para voltar em "A Fazenda 15"

O episódio que culminou na expulsão de Rachel aconteceu entre a ex-participante e Jenny Miranda, quando se exaltaram durante discussão, momento em que a jornalista colocou a mão no rosto da rival, atitude que violou regra do manual de sobrevivência oficial do reality.

Após a exibição de sua participação no programa de Rodrigo Faro neste domingo (22), Rachel abriu uma live em seu Instagram. "Eu queria muito poder voltar de cabeça erguida para o jogo, fiz até esse apelo para o Carelli no final do programa do Lucas Selfie".

"Porque eu acho que, se era para me expulsar, a Jenny Miranda também deveria estar fora. Uma pessoa agressiva que tentou contra a minha integridade. E tentativa de agressão é inadmissível em um reality show", opinou ainda.


"O lugar da Jenny é aqui fora, lidando com as consequências das atitudes dela. Lidando cara a cara com o público, falando com vocês, das atitudes. Ela tem que colher as consequências de suas atitudes. Por que só eu? Fica o questionamento".

Se inteirando do que rolou dentro de "A Fazenda 15", Rachel declarou que, mediante as regras, Kamila Simioni também deveria ter sido eliminada. "Ela, salvo melhor juízo, cometeu um assédio sexual contra o Shay [Haghbin]".

"Não sei o que diz o manual sobre expulsão, mas gostaria muito de voltar. Se eu pudesse apelar ao tribunal popular, que são vocês, para decidirem se eu posso retornar ou não. Seria inédito na história dos reality shows", desabafou Rachel.

"Seria a coisa mais junta a acontecer e, talvez, abrir uma enquete no site do programa, já que é uma edição icônica para comemorar os 70 anos da Record", deixou ainda como sugestão, afirmando apenas ter tentado se defender de Jenny.

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse