null: nullpx
Séries-Zappeando

Última temporada de "Young Sheldon" pode arruinar detalhe de "The Big Bang Theory"

Entenda como história mostrada no seriado derivado pode afetar conexão entre personagens da atração original
Publicado 28 Fev 2024 – 03:27 PM EST | Atualizado 28 Fev 2024 – 03:27 PM EST
Compartilhar
Default image alt
"Young Sheldon", "The Big Bang Theory" Crédito: Chuck Lorre Productions / Warner Bros. Television

A sétima e última temporada da série "Young Sheldon" (2017-24) já estreou nos Estados Unidos e, pelos dois primeiros episódios já exibidos, parte do público tem apontado que a história apresentada pode arruinar um detalhe de " The Big Bang Theory" (2007-19), atração que deu origem ao spin-off. Entenda:

Final de "Young Sheldon" afeta "The Big Bang Theory"?

Dando sequência aos eventos que fecharam o sexto ano, os capítulos iniciais da temporada final de "Young Sheldon" mostram que a família está separada por causa de um tornado. Enquanto Sheldon (Iain Armitage) e Mary (Zoe Perry) estão na Alemanha para um programa escolar de verão, o resto permanece em Medford devido ao fenômeno natural.


Na Europa, Sheldon e Mary divergem sobre se devem ou não voltar para casa após o tornado. A jovem diz que deseja retornar para a família, enquanto o protagonista insiste em permanecer na Alemanha, apontando que a presença deles não faria diferença naquele momento. A permanência de Mary, no entanto, criaria uma inconsistência na trama de "The Big Bang Theory".

No episódio 11 da primeira temporada da série que deu origem ao spin-off, Sheldon (Jim Parsons) relembrou uma situação em que teve que se virar sozinho na Alemanha, onde foi deixado pela mãe enquanto lidava com problemas estomacais. A história é contada pelo protagonista a Penny (Kaley Cuoco), com o objetivo de convencer a jovem a cuidar dele.


Apesar de aparentemente banal, a sequência marca a primeira vez em que os colegas compartilharam de um momento significativo. A mudança na narrativa da última temporada de "Young Sheldon", portanto, poderia afetar a conexão entre os colegas.

Lançada em 2017, "Young Sheldon" mostra a infância do garoto prodígio Sheldon Cooper que, aos 9 anos de idade, inicia o ensino médio e impressiona os professores com sua genialidade.

Por ser um spin-off de "The Big Bang Theory", a atração faz várias referências ao programa original e chega até mesmo a esclarecer mistérios deixados pelo seriado exibido entre 2007 e 2018.


A temporada final de "Young Sheldon" é exibida pela CBS nos Estados Unidos, mas ainda não possui data de estreia no Brasil. Os seis primeiros anos do seriado estão disponíveis na íntegra nas plataformas de streaming Netflix e Max.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse