null: nullpx
Séries-Zappeando

4 mistérios de "The Big Bang Theory" que foram esclarecidos em "Jovem Sheldon"

Spin-off faz várias referências e chega até mesmo a solucionar dúvidas deixadas pelo seriado original, exibido entre 2007 e 2018
Publicado 23 Ago 2023 – 06:15 PM EDT | Atualizado 23 Ago 2023 – 06:16 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Jovem Sheldon" Crédito: Divulgação/CBS ENTERTAINMENT

Lançada em 2017 e agora também disponível na Netflix, a série “Jovem Sheldon” mostra a infância do garoto prodígio Sheldon Cooper (Iain Armitage) que, aos 9 anos de idade, inicia o ensino médio e impressiona os professores com sua genialidade.

Por ser um spin-off de “The Big Bang Theory”, a atração faz várias referências ao programa original e chega até mesmo a esclarecer mistérios deixados pelo seriado exibido entre 2007 e 2018.

“Jovem Sheldon” explica mistérios de “The Big Bang Theory”

Como surgiu o Acordo de Moradia


Em “The Big Bang Theory”, o chamado Acordo de Moradia faz parte do cotidiano de Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki) e sempre rende piadas hilárias, já que é repleto de regras bizarras e malucas.

Na série “Jovem Sheldon”, começamos a entender que a obsessão do protagonista por cláusulas teria origem em sua experiência com o projeto de banco de dados na East Texas Tech. Como a instituição tentou acabar com a iniciativa, o personagem teria ficado traumatizado e, assim, passou a valorizar regras, acordos e contratos.

Relação de Sheldon e Penny


Sheldon e Penny (Kaley Cuoco) se tornaram grandes amigos em “The Big Bang Theory”, mas quem acompanhou a série sabe que nem sempre a relação foi amistosa.

A aproximação ao longo da atração poderia ser explicada pela ligação do personagem com a Missy (Raegan Revord) de “Jovem Sheldon”, uma vez que Penny seria uma figura equivalente à garotinha que, no passado, sempre foi bastante gentil com ele, apesar das diferenças.

De onde vem o dinheiro de Sheldon?


Em “The Big Bang Theory”, Sheldon sempre teve dinheiro espalhado em várias partes de seu apartamento e até emprestava à Penny sem grandes questionamentos. Mas será que todas as economias são frutos do salário do personagem como cientista?

Pelo que vemos em “Jovem Sheldon”, podemos concluir que boa parte do dinheiro de Sheldon teria sido herdado de sua avó, dona de uma lavanderia/cassino que está prosperando no spin-off.

Por que a família de Sheldon não aparece no final de “The Big Bang Theory”?


No final de “The Big Bang Theory”, Sheldon ganha o Prêmio Nobel, mas nenhum membro de sua família aparece para prestigiar o momento. Uma das razões da ausência poderia ser a pouca ajuda que o personagem recebeu de seus familiares em sua trajetória acadêmica.

Séries na Netflix para todos os gostos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse