null: nullpx
Séries Netflix-Zappeando

Netflix confirma 2ª temporada de "Berlim": o que esperar da continuação do spin-off

Spin-off, que é anterior a "La Casa de Papel", mostra Berlim praticando crimes cinematográficos em sua era de outro
Publicado 19 Fev 2024 – 01:55 PM EST | Atualizado 19 Fev 2024 – 01:55 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Pedro Alonso como Berlim na 1ª temporada da série (à esquerda) e no teaser da 2ª (à direita) Crédito: Tamara Arranz/Netflix | Reprodução/Twitter (@netflix)

Derivada do fenômeno “La Casa de Papel”, “ Berlim” terá uma 2ª temporada na Netflix. O anúncio da gigante do streaming sobre a continuação do spin-off veio junto de um pequeno teaser da nova temporada – e, abaixo, explicamos o que esperar da trama.

2ª temporada de “Berlim” é confirmada


Usando o perfil oficial no Twitter, a Netflix confirmou que haverá uma 2ª temporada de “Berlim”. A série, que é derivada de “La Casa do Papel”, fez sucesso ao mostrar ao público um vislumbre da antiga vida de Berlim (Pedro Alonso) antes do famoso roubo mostrado na série – e, a princípio, continuará exibindo antigos crimes dele no novo ano.


No teaser, em imagens breves, Berlim aparece em um elevador pedindo para ir ao segundo andar de um edifício – uma alusão à segunda temporada da série. Assista ao teaser clicando aqui.

Segundo um comunicado divulgado pela Netflix, além de Pedro Alonso, outros integrantes do elenco devem retornar para a 2ª parte da história, incluindo Michell Jenner (Keila), Tristán Ulloa (Damián), Begoña Vargas (Cameron), Julio Peña Fernández (Roi) e Joel Sánchez (Bruce).

Final de “Berlim 1” deixa no ar possível novo roubo


[Atenção: o texto abaixo contém spoilers de “Berlim”]

Em “Berlim”, o personagem aparece em sua época de ouro, antes de descobrir o diagnóstico de uma doença terminal – e, no final da primeira temporada, há um gancho para que ele siga executando seus trambiques de altíssimo padrão junto de um novo time.


Em seu desfecho, Berlim despista as autoridades e consegue fugir, mas, meses depois, é chantageado por Camile (Samantha Siqueiros). Na ocasião, ela guarda valiosos segredos do amante com uma escuta, mas o tiro sai pela culatra conforme o protagonista desconfia e troca as fitas da mulher.

Ainda assim, ele concorda em compartilhar os lucros de seu roubo com ela em troca de seu silêncio – e, junto de Damián (Tristán Ulloa), ele demonstra ter em vista outro grandioso roubo.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse