null: nullpx
Séries-Zappeando

Três veteranos deixam "Elite" na 6ª temporada: confira as baixas no elenco

Os novos episódios da série da Netflix, que devem estrear em 2023, não contarão com atores do elenco original
Publicado 25 Abr 2022 – 02:36 PM EDT | Atualizado 25 Abr 2022 – 02:36 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Samuel (Itzan Escamilla) y Rebeka (Claudia Salas) en "Elite" Crédito: Netflix

A 6ª temporada de "Elite", na Netflix, terá três baixas no elenco: três atores veteranos da produção se despedem da série com os mais recentes episódios — e um deles já se despediu oficialmente por meio das redes sociais. Os nomes da vez são os de Itzan Escamilla, Omar Ayuso e Claudia Salas. Saiba mais abaixo!

Omar, Samuel e Rebeka não estarão em "Elite 6"


Depois do adeus de Guzmán (Miguel Bernardeau) e Ander (Áron Piper), é a vez de Samuel (Itzan Escamilla), Omar (Omar Ayuso) e Rebeka (Claudia Salas) deixarem "Elite". O trio teve um desfecho que deu o que falar na 5ª temporada da série e não voltará aos novos episódios.

Nas redes sociais, Omar fez uma publicação agradecendo o público e o seu personagem pela trajetória nas telinhas.


"Depois da estreia, não podia deixar de compartilhar essas duas imagens: a minha primeira e última foto na viagem emocional mais importante da minha vida até agora. Em uma imagem, a criança animada e insegura. Na outra, não tão criança, mas ainda mais animada e muito mais insegura do que quando começou. 'Elite', devemos tantas coisas um ao outro que acho que é melhor deixá-la em paz", brincou o ator.

"Obrigada a todas as pessoas que me deram a mão no início deste estranho caminho, espero que consigamos nos encontral muitas vezes. Obrigado Omar! O show tem que continuar", finalizou.

Quem estará na 6ª temporada de "Elite"?


Apesar de ainda não ter uma data de estreia oficial, os capítulos da 6ª temporada de "Elite" já estão bem avançados no quesito gravação e devem chegar ao catálogo da gigante do streaming no primeiro trimestre de 2023.

Como de costume, a 6ª temporada de "Elite" apresentará novos alunos da escola Las Encinas. Até agora, cinco novos estudantes estão confirmados: eles são interpretados por Ander Puig, Álex Pastrana, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat Blasco e Ana Cristina Bokesa.

Já nomes como Ari (Carla Díaz), Patrick (Manu Rios), Mencía (Martina Cariddi), Bejamin (Diego Martín), Phillipe (Pol Granch), Isadora (Valentina Zenere) e o brasileiro Iván (André Lamoglia) devem retornar à série — já que suas histórias ainda estão em aberto.

Mais sobre "Elite"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse